• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eux

Problemas de Conexao

7 posts neste tópico

Srs.

Montei uma maquina nova e simplesmente não consigo me conectar direito.

Tinha um K-6 233 ridiculo,mas que se conectava a taxas por volta de 52k tanto com um Modem Lucent como um LG. não havia problemas de quedas, o unico problema era a obvia lentidao no processamento das paginas, ja que todos dois sao Winmodens.

Agora estou com um Athlon-XP 3000, placa-mãe Soyo KT-600 Dragon Plus V1.0, 256 Mb DDR-400, Video G-Force MX-4000 64Mb. So que incrivelmente estou com problemas para me conectar.

O LG logo apos se conectar na taxa normal de 52K trava o Computador, precisando meter o "dedao" no Reset.

O Lucent, conecta-se a apenas 32K e se eu tentar baixar arquivos pesados, seimplemente derruba a conexao.

Ja tentei todos os Drivers possiveis e imaginaveis, inclusive os Drivers da Neto Dragon para o LG, toda a configuração esta correta, mas não sei mais o que fazer.

Acho que ou a placa-mãe esta com defeito nas Portas PCI (inclusive ja troquei de Slots), ou então tem algum problema com o S.O. (Estou usando Win XP-Proefessional). Se alguem puder me dar uma dica para solucionar este problema, ficarei extremamente grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, difícil a sua MB estar com problema em todos os slots PCI né, você já testou todos os drivers posíveis, mas já tentou deixar o WinXP reconhecer o modem sozinho?

Compartilhar este post

Link para o post

ora cara se seu win xp for atualizado (spack 2 ) o problema pode ser somente a sua placa mãe ....mas em todo caso formata a maquina e instala de novo o win

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um problema semelhante, só que com o Windows 98SE. E o problema era na placa mãe. Tentei várias placas de fax e nada. Quando troquei a MB, resolveu tudo.

Flws.

Compartilhar este post

Link para o post

Testa com outro modem, e você fez o teste de comunicação interna? e no gerenciador de dispositivos ta tudo ok? essa placa-mãe por acaso tem modem onboard?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, desculpe por demorar a responder, mas e que fica caro ne :D , Bem ja deixei o XP reconhecer e não adiantou, não creio que seja problemas nos Slots, pois como disse o colega, e difícil ter problema em todos os Slots, Acho sim que o problema pode ser no Barramento PCI da placa, o BArramento não deve estar aguentando a quantidade de informações, por algum defeito qualquer da placa, porque quando consigo me conectar em velocidades baixas (com o Lucent), a conexao fica mais tempo, Trocar de placa agora não posso, vou ver se arrumo um HardModem, ou um Modem USB pra testar e ver se melhora, se o Modem USB funcionar, definitaivamente o defeito e da placa-mãe. Tambem to pensando em Formatar, mas da uma dor danada (gastar dinheiro com CD, Reisnstalar tudo de novo, etc, etc.) Por favor continuem a me ajudar, agradeco a todos vocês. Uma hora a gente resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0