Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gaim 1.0.0


rweu

Posts recomendados

Srs,

Baixei a verão do GAIM 1.0.0 (MULTI MESSENGER)e ela pede o programa GTK que é imprescindível para seu funcionamento, porém, como já tenho a versão instalada 2.4.7 (ela foi instalada quando fiz download no GIMP-programa para fotos )o GAIM entende,e me pergunta se quero atualizar para 2.4.7a).

Com receio de dar pau no GIMP, eu não atualizei, resumo da ópera estou achando que é isso que pode estar ocasionando mau funcionamento do GAIM, pois eu faço as contas do MSN e do YAHOO e ele não conecta de jeito nenhum.

OBS: Já existe uma versão mais atual do GAIM: 1.0.3 porém ela pede o GTK 2.4.13 o que considerei pior ainda para o GIMP.

Por favor, alguém pode me ajudar???? posso baixar qual versão do GAIM ??? e o tal GTK qual baixar /atualizar ??? e meu GIMP será que vai dar pau?????

RWAGNER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...