Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao dar bot pelo CD


TecToy

Posts recomendados

Olá a todos!

Estou montando um firewall p/ a minha rede numa máquina Pentium MMX 200Mhtz e um HD de 314 Megas

O que acotnece é o seguinte.. A bois não dá boot pelo CD do Conectiva 10 nem pelo Conetiva 9 (funcionou beleza com o Conectiva 7.2 e uns outros CDs).

Bom, como quero instalar o conectiva 9 ou o 10, fiz os dois diskete de boot (do CL 10) um com o arquivo boot.img e o outro com o arquivo (eu acho)image-floppy.img p/ poder ler os arquivos do CD.

Mas quando dou o bot pelo diskete, em um determinado momento ele para e pede o 'root diskete', ponho o 2º diskete e dá kernel panic, falando que falhou ao gravar no fd0... O que pode ser isso? Como resolvo meu problema?

Quais os passos certos p/ cirar o diskete de boot? Não sei mais o que fazer! Já tetei de tudo!

Já até dei bot pelo CL 7.2, mudei as linhas p/ o CL10, coloquei o CD mas dá erro falando que não foi possivel montar a imgamem.

E AT de bios nem rola, a fabricante da pl faliu (é uma tal de EFA).

E agora, como instalar o CL 10 ou o 9 nessa máquina?

Obrigado,

Ígpr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...