Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combo LG GCC 4521b Não Lê DVDs


oraffaxx

Posts recomendados

Alguém conhece esse problema??

Toda vez que ponho um dvd na unidade ela tenta ler faz uns ruídos estranhos e pára. :angry:

Assim ela acaba não lendo o dvd é como se não tivesse posto nenhum disco!!!

Eu acho isso muito estranho, afinal o combo não usa o mesmo conjunto óptico para todos os tipos de mídia????

Será que pode ser poeira acumulada nele???

Me ajudem galera!!! :help:

EDITADO por estar todo em CAIXA ALTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por oraffaxx@21 nov 2004, 13:44

ALGUÉM CONHECE ESSE PROBLEMA??

TODA VEZ QUE PONHO UM DVD NA UNIDADE ELA TENTA LER FAZ UNS RUÍDOS ESTRANHOS E PÁRA. :angry:

ASSIM ELA ACABA NÃO LENDO O DVD É COMO SE NÃO TIVESSE POSTO NENHUM DISCO!!!

EU ACHO ISSO MUITO ESTRANHO, AFINAL O COMBO NÃO USA O MESMO CONJUNTO ÓPTICO PARA TODOS OS TIPOS DE MÍDIA????

SERÁ QUE PODE SER POEIRA ACUMULADA NELE???

ME AJUDEM GALERA!!! :help:

muito estranho... que programa está usando para ver os DVD's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem estava com um problema, só que a minha COMBO parou de gravar CD ,somente lia CD e DVD. Durou somente só 2 meses levei para garantia levou 1 mes para eles me devolverem. Dai votou a dar o mesmo problema só lia CD e DVD daí durou 2 meses tornei leva para garantia e de novo eles levam 1 mes para devolver.Agora eu não sei se a gravadora LG COMBO e RUIM ou se tem alguma coisa no PC queimando ela.

A minha outra gravadora DVD tambem da LG deu a mesma doidura.Só que desta vez ela não estava gravando na midia que eu tinha costume de usar ( da propria LG) usei outra midia dai voutou a funcionar.

Que feio né pessoal !!!!uma gravadora para quem quase não costuma gravar tenque durar no minimo 3 anos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...