• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MenteX

[Resolvido] Como fazer Downloads usando o FireFox?

10 posts neste tópico

Galera é o seguinte, instalei aqui o FireFox (estou gostando bastante dele) porém quando clico em um link, ele inicia o donwload usando o próprio FireFox! Como fazer o download usando o DAP?

Já tentei de tudo e nada!

Ajuda! :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até a versão 0.92 existe uma extensão para gerenciar com qual programa fazer

o download. Bastava ír até ferramentas/extensão/baixar mais extensões...já no

site era só baixar a extensão Download with e aplicá-la.

Pelo que pude vêr a versão 1.0 do FF não aceita mais essa comodidade.

Foi um dos motivos que me fêz permanecer com a v.0.92.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também uso o firefox e até agora eu não vi nenhuma maneira de cancelar isso, quando o download eé grande, eu pegue o link abro o DAP e faça manualmente por lá,

para downloads pequenos eu uso o firefox memo,

alguem ai poderia nos ajudar??? teve quer alguma maneira de cancelar o gerenciador de downloads do firefox?

::valeu:: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês podem copiar o link do download e colar no DAP.

alguem ai poderia nos ajudar??? teve quer alguma maneira de cancelar o gerenciador de downloads do firefox?

É só cancelar :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Henrique_13@21 nov 2004, 14:41

Vocês podem copiar o link do download e colar no DAP.

É só cancelar :P

como eu cancelo o gerenciador de downloads do FireFox?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu não lembro em que site, mais existe um plugin pros gerenciadores de download funcionarem no firefox (inclusive eu uso o do flashget nele ) estou tentando achar a pagina..se eu encontrar posto aqui...

EDIT: Achei....só ir aqui Plugindoc

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Adriano Silva@21 nov 2004, 21:19

Bom eu não lembro em que site, mais existe um plugin pros gerenciadores de download funcionarem no firefox (inclusive eu uso o do flashget nele ) estou tentando achar a pagina..se eu encontrar posto aqui...

EDIT: Achei....só ir aqui Plugindoc

Valeuuuu cara! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vai ter aquele link :

"Download aqui"

Clica com o botão direito em cima dele..

Depois clica em:

"Download whit DAP"

Alguma coiiisa assim !!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0