Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdades....


Gata Lolca

Posts recomendados

Sistemas de Informação

. Atuar na análise de Sistemas de Informações, consultas de dados e análise estratégica das informações;

. Desenvolver a integração de sistemas de informações gerenciais;

. Otimizar as características tecnológicas de sistemas de comunicação de dados;

. Avaliar o desempenho de aplicações de Sistemas de Informação;

. Analisar a necessidade de empresas e usuários de Sistemas de Informação.

Ciencias computação :

O profissional poderá atuar no desenvolvimento de produtos de software e também em áreas cujo foco principal é a informática. As empresas que contratam os profissionais formados no curso são empresas de produção de computadores, empresas de produção de software, grupos financeiros, centros de pesquisa e desenvolvimento, universidades, estabelecimentos de ensino e serviços públicos.

Sistema informação e mas como uma Analista de sistema já Ciências Computação é o que produz o Software que estuda a funda programção, engenharia de software etc...

Sobre Design digital da uma olhada neste link:

http://www2.anhembi.br/publique/cgi/cgilua...foid=186&sid=44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OIE!!!! :wub:

Brigadinha pela informssao......

só não entendi uma coisa, então porque dizerm q o curso Sistema de Informação é um Ciencias da Computação.....a diferencça entre eles ta na cara....

O melhor, se eu quiser mesmo aprender a programar e linguagens, é o Ciencias então??

Sitema de informação ensina umas linguagens, mas não é o mais adequado??

BJS!!! Bigada!! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se voce quiser ir a fundo na programação vá de Ciências da Computação, agora porque falam que Sistema de informação é igual Ciências da Computação talvez por falta de conhecimento :D

Alias e o curso de Design digital era o que voce queria mesmo?

Não tem o que agradeçer , na medida do possivel sempre ajudo :joia:

Bjs fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu saiba, o curso de Sistemas de Informação forma profissionais focados em administrar projetos, tem tambem a programação e todos os fundamentos da computação mas com foco em projetos tipo criação, administração, aplicação, etc

qual curso voce quer fazer ou ainda esta indecisa?

eu ja decidi, Sistemas de informação

::valeu:: :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huhhu vou fazer engenharia de produção... apesar de amanhar design hehe

la na empresa que trabalho que fornece peças para GM VOLKS FIAT E FORD ... tem um estagiario que faz sistema da informação ... e la ninguém desenvolve programas alias ja foi desenvolvido so que agora foi trocada pelo microsiga que ira administrar tudo da empresa ...

acho que sistema da informação emais voltado para administração e não desenvolvimento ...

design ? entendi procure a belas artes ou panamericana ... mesmo que não seja superior ja e equivalente ...

ou procure ENG ou IMPACTA em sampa .... a eng e voltado para programas macromedia .... ja impacta tem de tudo. .. e tudo de qualidade e bem carinhos ...

ambas escolas são certificadas ... e cheia de premios ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...