• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gata Lolca

Faculdades....

7 posts neste tópico

OIIIIEEE!!!! :wub:

Queria sabe se alguém aqui sabe quais as principais diferencas entre os cursos

Ciencias da Computação x Sistema de Informação

E alguem sabe, aqui em SP/SP, facu q tenha Design Digital..

Brigada!!!!

BJS!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sistemas de Informação

. Atuar na análise de Sistemas de Informações, consultas de dados e análise estratégica das informações;

. Desenvolver a integração de sistemas de informações gerenciais;

. Otimizar as características tecnológicas de sistemas de comunicação de dados;

. Avaliar o desempenho de aplicações de Sistemas de Informação;

. Analisar a necessidade de empresas e usuários de Sistemas de Informação.

Ciencias computação :

O profissional poderá atuar no desenvolvimento de produtos de software e também em áreas cujo foco principal é a informática. As empresas que contratam os profissionais formados no curso são empresas de produção de computadores, empresas de produção de software, grupos financeiros, centros de pesquisa e desenvolvimento, universidades, estabelecimentos de ensino e serviços públicos.

Sistema informação e mas como uma Analista de sistema já Ciências Computação é o que produz o Software que estuda a funda programção, engenharia de software etc...

Sobre Design digital da uma olhada neste link:

http://www2.anhembi.br/publique/cgi/cgilua...foid=186&sid=44

Compartilhar este post

Link para o post

OIE!!!! :wub:

Brigadinha pela informssao......

só não entendi uma coisa, então porque dizerm q o curso Sistema de Informação é um Ciencias da Computação.....a diferencça entre eles ta na cara....

O melhor, se eu quiser mesmo aprender a programar e linguagens, é o Ciencias então??

Sitema de informação ensina umas linguagens, mas não é o mais adequado??

BJS!!! Bigada!! :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso se voce quiser ir a fundo na programação vá de Ciências da Computação, agora porque falam que Sistema de informação é igual Ciências da Computação talvez por falta de conhecimento :D

Alias e o curso de Design digital era o que voce queria mesmo?

Não tem o que agradeçer , na medida do possivel sempre ajudo :joia:

Bjs fui...

Compartilhar este post

Link para o post

OIE!!!! :wub:

Dead Godzinho, você respondeu sim minha pergunta, bigada...eu só queria a opinião de outras pessoas tb!!!!

E na Anhembi Morumbi é muito caro a cuso la..........nossa...hehehe.

BJS!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu saiba, o curso de Sistemas de Informação forma profissionais focados em administrar projetos, tem tambem a programação e todos os fundamentos da computação mas com foco em projetos tipo criação, administração, aplicação, etc

qual curso voce quer fazer ou ainda esta indecisa?

eu ja decidi, Sistemas de informação

::valeu:: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

huhhu vou fazer engenharia de produção... apesar de amanhar design hehe

la na empresa que trabalho que fornece peças para GM VOLKS FIAT E FORD ... tem um estagiario que faz sistema da informação ... e la ninguém desenvolve programas alias ja foi desenvolvido so que agora foi trocada pelo microsiga que ira administrar tudo da empresa ...

acho que sistema da informação emais voltado para administração e não desenvolvimento ...

design ? entendi procure a belas artes ou panamericana ... mesmo que não seja superior ja e equivalente ...

ou procure ENG ou IMPACTA em sampa .... a eng e voltado para programas macromedia .... ja impacta tem de tudo. .. e tudo de qualidade e bem carinhos ...

ambas escolas são certificadas ... e cheia de premios ....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0