Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M925 Pentium 4 e Celerom


segundo_louco

Posts recomendados

:muro: eu tenho uma placa m925 akquelas que são vermelhas para pentium 4 que pega memoria dimm e ddr, ai eu testei ela com um processador pentium 4 2000ghz e funcionou perfeitamente as caracteristicas do processador sao: processador pentium 4, 256 de cache, barramento 400: ai eu perguntei aqui e me disserma que ele pegava um processador celerom ate o 2.4 ai eu comprei um processador celerom 1.8ghz ai eucoloco ele nela e não funciona mais quando eu coloco o processador em outra placa-mãe para pentium 4 ele funciona, e quando eu coloco outro processador pentium 4 na minha placa ela funciona, alguem ai sabe se precisa mudar algum jumper ou outra coisa que precisa fazer para elaq funcionar?? eu ja mudei o jumper do clock dela pra ver se ela funcionava mais não funcionou do mesmo jeito e não consegui entender o que acontece, ja coloquei uma placa de video off-board e mesmo assim não funciona de jeito nenhum se alguem souber o que eu posso fazer me ajude por favor :aranha:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...