• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BlaCKnEwT

qual placa de video devo comprar

5 posts neste tópico

Estou querendo comprar uma radeon 9600, TENHO com duvidas a respeito de custo e BENEFICIO podem me ajudar

São essas abaixo

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23535982. eu quero essa. clock de 400/440 mhz.

www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23550236 barata e com requisitos, usada, mas é igual a de cima.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23369357 essa ta cara e parece não ser muito boa comparando com as outras.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23636764 essa é interessante chock de 325mhz

:bye:

obs: se conhecerem algum site que tenha placas melhores e mais baratas me informem. OBRIGADO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre a 9600 XT de 128MB, é a mais rápida das Radeon, o modelo 256MB não traz benefícios diretos, mas se a diferença for pouca, pegue o modelo 256MB

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

aí....eu não te aconselharia a pegar nehuma delas...entra aqui e ve os preços.....alem do mais essas sauns GECUBE...clocks capados...a não ser a ultima ABIT...mas pelo q vi é só Radeon 9600.....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@21 nov 2004, 16:56

Compre a 9600 XT de 128MB, é a mais rápida das Radeon, o modelo 256MB não traz benefícios diretos, mas se a diferença for pouca, pegue o modelo 256MB

Abraços :bye:

o problema é que só estou podendo comprar uma dessas, por causa do preço.

Então a dúvida é a seguinte;

Qual dessas que postei que devo comprar?

Ou ainda se alguém tiver para vender uma placa de vídeo dessa ou melhor por esse preço, ou souber aonde eu posso encontrar para comprar, então coloque aí o endereço.

valeu!!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra 128bits como é o caso é melhor 128mb. E fique de olho nos clocks.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0