Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas dfi


AndreSC

Posts recomendados

cara, essas MBs da DFI foram feitas para o mercado digamos de baixo custo, com isso elas não possuem um acabamento dos mais finos, componentes de grife como capacitores, resistores, etc. de marcas boas, são pouco encontrados. Opcionais então...

Geralmente com um pouco mais, é possível comprar peças melhores, como Soyo, Epox, Asus, MSI!

falou

T+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já discordo do cara acima... Comprei uma DFI AD77 PRO, ela tem chipset kt400, agp 8x, 4gb de memoria ddr 400mhz, ata 133, som on board de 6 canais, 6 portas USB 2.0.... Pelo preço que paguei (480 reais) eu não compro uma placa de marca tipo asus ou soyo... O desempenho dela está excelente, não tenho do que reclamar so não posso falar da durabilidade porém ela está perfeita nessa configuração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola Amigo.... Adquiri uma placa igual a sua DFI AD77pro, e estou tendo problemas com o som, mesmo com todas as opções de efeito de audio desabilitadas o som continua saindo com eco ou fader, principalmente ao ouvir musicas no Winamp, e nos games também... Alguem já pegou este problema? já troquei todos os driver pelos atuais do site e nada... Estou trabalhando com Win XP e o ultimo Direct X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...