Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte para p4


Visitante

Posts recomendados

Estava vendo umas dúvidas do clubedohardware e minha fonte parece ser dessas para p4, além de ter o plugue tradicional de 20 pinos encontrado em fontes ATX, possui mais dois conectores de alimentação: um de quatro pinos contendo alimentação extra de 12 V e um de seis pinos contendo alimentação extra de 3,3 V e 5 V.

Mas tô em dúvida se ela é boa, será que é?

Parece que a marca dela é Diamond 350W modelo: MA-350, ou to louco?

Sabe como é, falei com um técnico, e relatei a ele isto tudo. Ele me respondeu o seguinte:

-"Pentium 4 é pentium 4, e fonte pra ele só pode ser boa!".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo que sei, fonte boa ou ruin depende de quantos Watts reais ela tem...

Existe fonte para P4 da VCom por exemplo de 400W, custa R$40, é uma porcaria sem tamanho...Tem 200W Reais e olhe lá...

Existe Fonte Seventeen, também pra P4, de 350W reais, essas sim são boas, custão por volta de R$180....

Quanto essa fonte sua não posso opinar pois nunca ouvi falar...

A palavra desse técnico c pode jogar no lixo, como a da maioria dos "Tecnicos" do nosso país...

Desculpem-me os bons técnicos, mas é verdade...

Quanto você pagou nessa fonte??

Pelo nome dela, parece ser genérica e vagabunda, mas se for ligar uma máquina mediana nela, e não for fazer overclock, ela pode aguentar...

Mas cuidado: FONTE VAGABUNDA DETONA O HD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Johnny2000@23 nov 2004, 17:22

Mas cuidado: FONTE VAGABUNDA DETONA O HD...

Antes fosse só o HD... fonte quando é ruim e queima, não leva só o HD, faz questão de levar praticamente tudo !

Sabe como é, falei com um técnico, e relatei a ele isto tudo. Ele me respondeu o seguinte:

-"Pentium 4 é pentium 4, e fonte pra ele só pode ser boa!".

Ok, seguindo o raciocínio dele ( considerando que Pentium 4 é isso tudo que ele acha ), então:

Jaguar é Jaguar, a equipe de fórmula um dela só pode ser boa ??

A Microsoft é uma das mais bem equipadas e estruturadas empresas do mundo !! Os produtos que ela faz só podem ser bons ??

Sinceramente, esse técnico é doente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Satoru+23 nov 2004, 18:20QUOTE (Satoru @ 23 nov 2004, 18:20) Johnny2000@23 nov 2004, 17:22

Mas cuidado: FONTE VAGABUNDA DETONA O HD...

Antes fosse só o HD... fonte quando é ruim e queima, não leva só o HD, faz questão de levar praticamente tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...