• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
minghe

MEMORIA "APAGADA"

1 post neste tópico

Fui atender a uma chamada na casa de uma cliente que dizia que o micro não ligava. Nesse momento, quando voce sai a campo se prepara para tudo: leva memória, fonte, placa de vídeo e etc,. Ao chegar a casa dela, a primeira coisa que ela me disse é que estava preocupada com os seus arquivos, uma vez que não tinha backup de nada e estava desezperada pois estava quase concluindo sua tese de mestrado. Quando liguei a maquina, ficou apitando e logo percebi que era problema de memória. Naturalmente, e como sempre faço, abri a maquina, tirei as memórias e peguei uma borracha verde ( que não sai de minha maleta ) e comecei a passar nos contatos da memória, uma vez que elas estavam bastante oxidadas. Imediatamente ela me perguntou. " - O que voce esta fazendo ?????" . e respondi sem ressentimentos "- "apagando" a memória do micro." . Ela de onde estava deu um pulo em cima de mim e arrancando as memórias de minhas mãos, gritava. -" Seu maluco, eu te avisei que não tinha backup e voce fica ai "apagando" a memória de meu computador, vou perder tudo !!!!!!!!!!!"

Até explicar que fucinho de porco não é tomada...............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0