• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
UnDeR_HuD

MSI K7N2 Delta-ILSR 256 mb por

10 posts neste tópico

Bom....gente....eu tenho uma MSI K7N2 Delta-ILSR.....não uso nehum recurso extra dela.....e um pente de 256 de ram PC 2700 generica.....

Estou negociando com um usuario aqui do CDH.....por

A7N8X-X e um 512 ram PC 3200 da ELIXIR CAS 2.5 ....(não sei o q é isso)...

vou me arrepender c trocar :blink: ....eu acho q não...meu PC.....só serve pra jogos...e com 256 ram....to sofrendo.....

Bom...quero a opnião de vocês....valeu :bye:

:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:bandeira: Jovem eu acho a troca justa se agradar as 2 partes sua p´laca é ótima a que estará vindo também eu não gosto da elexir pois da muito problema de compatibilidade agora se ela esta funcionando bem com a ASUS com certeza voce verá melhor performance com 512mem...boa sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opnião eu continuaria com essa sua MB atual e trocaria essa memoria de 256 DDR333 :muro: por 512DDR 400 e trocaria tbem essa sua FX5200 por uma mais rapida :joia:

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo...c eu não troca a placa-mãe...só da pra coloca mais 256 de ram....agora c eu troca a placa-mãe....ja posso por uma vga melhor....então....acho q vou trocar

Compartilhar este post

Link para o post

Sua placa atual é muito bem falada....estou querendo pegar uma dela...

Te aconselho a colocar mais memoria e trocar sua placa de video..

Para te falar a verdade nunca ouvi falar mal dessa placa...

t+

Compartilhar este post

Link para o post

se for bom para as 2 partes, beleza

mas sua placa-mãe tem mt mais valor (falando em $$$) doq o resto...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por clauz@24 nov 2004, 20:21

Sua placa atual é muito bem falada....estou querendo pegar uma dela...

Te aconselho a colocar mais memoria e trocar sua placa de video..

Para te falar a verdade nunca ouvi falar mal dessa placa...

t+

Eu tbem nunca ouvi fala mal das placa mãe da MSI :wub::joia:

Troca a PV e aumente a memoria p/ 512 e pau na maquina :devil:

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma A7V8X-X posso te falar...não vale a pena...dá muito problema....em especial com o controlador agp....pra você ter ideia...a revisão de chipset do KT400 da via tá na 53 e a da bios da placa tá na 13...e mesmo assim continua com vários problemas não resolvidos.

Bom, fora isso, a A7V8X-X só funciona com ddr 333 se você tiver 2 pentes....

Minha recomendação é não trocar, mas se você realmente quiser vá lá e boa sorte.

Fora que a sua placa tá entre as recopmendadas pela AMD pra usar com o AThlon XP, e a A7V8X-X nem de perto.

Uma outra coisa pra você levar em conta a MSI K7N2 Delta-ILSR tá saindo por 475 reais aqui no RJ e a A7V8X-X 230 reais.

Acho q é mais jogo pra você comprar outro pente de memória e dar um upgrade na plaa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim "sem nenhum recurso extra" ?? Que eu saiba a A7N8X-X não tem Dual Chanel... e o que aconteceu com os brackets que vieram na sua placa ?!?! A A7N8X-X tem Serial ATA ??? Acho que não...

Bom, a não ser que esses recursos sejam indiferentes e não tenham valor para você, acho que uma diferença de 150 reais ( que é o valor de 256Mb de memória ), não pagam esses recursos mesmo que não vá utilizar.

Mas pelo que disse, estranhamente arrancaram tudo isso da sua placa antes de você comprar...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sviola@24 nov 2004, 22:49

Eu tenho uma A7V8X-X posso te falar...não vale a pena...dá muito problema....em especial com o controlador agp....pra você ter ideia...a revisão de chipset do KT400 da via tá na 53 e a da bios da placa tá na 13...e mesmo assim continua com vários problemas não resolvidos.

Bom, fora isso, a A7V8X-X só funciona com ddr 333 se você tiver 2 pentes....

Minha recomendação é não trocar, mas se você realmente quiser vá lá e boa sorte.

Fora que a sua placa tá entre as recopmendadas pela AMD pra usar com o AThlon XP, e a A7V8X-X nem de perto.

Uma outra coisa pra você levar em conta a MSI K7N2 Delta-ILSR tá saindo por 475 reais aqui no RJ e a A7V8X-X 230 reais.

Acho q é mais jogo pra você comprar outro pente de memória e dar um upgrade na plaa de vídeo.

Ele não falou dessa placa, e sim da ...N8x... hehehe!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0