Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reverter bios original da K7SOM+


eduponicare

Posts recomendados

Postado Originalmente por eduponicare@21 nov 2004, 18:28

Minha maquina foi atualizada por uma bios e agora na esta mais passando da primeira tela da bios, o q devo fazer para reverter para a bios original, não tem como entrar em MS-DOS nem no SETUP

Geralmente há uma tecla específica pra ser pressionada quando você está reiniciando o sistema que faz com que as opções padrão da BIOS sejam restauradas, pois elas são zeradas. Dá uma olhada no manual e vê qual é e pressiona ela na inicialização.. acho que pelo menos você vai conseguir dar boot, porque ela vai colocar boot como padrão de novo muito provavelmente..

E bem, não sei se dá pra reverter não, pois um cara me disse semana passada que uma vez foi atualizar a BIOS dele e aí a placa de som ficou sem funcionar e não teve como voltar atrás.. teve que ficar com a nova versão.. então só digo que nem tenho coragem de atualizar a BIOS.. mas tenta fazer o que eu disse.. tomara que resolva!

----------------------

----------------------

Editando:

Que estranho, eu tentei escrever "E 'p o w' (junto, claro)" e foi censurado, aí tive que trocar pra "E bem" :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...