Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Sony VAIO K23 P4 2.8/512/60/Combo *F*


FaX

Posts recomendados

Primeiramente gostaria de saber se alguem poderia me ajudar e agradecendo desde já.

1. Ele é um bom notebook???

2. Preço de R$4140,00 está bom???

3. A placa de video:

VGA:

ATI Radeon IGP345M

64MB(Desconta na Memoria)

é boa? comparavel a qual placa de video para PC?????

4. Um notebook poderia usar igual a PC? Deixo meu computador 24 horas ligado, poderia deixá-lo também????

Obrigado

Eric :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, por esse preço, eu até desconfiaria. R$ 4140 é barato demais para um Vaio, mesmo os Vaios mais simples costumam ser até mais caros. Por esse preço e essa configuração, tem cara de ser usado, recondicionado, ou então, no mínimo contrabando. Se não for isso, então é um ótimo negócio. Mas vou tentar responder as perguntas:

1 - Não, é um excelente notebook.

2 - Foi minha primeira observação (acima)

3 - Sim, é boa, mas não para Jogos 3D exigentes.

4 - Sim e sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse *F* no final é porque ele é refurbish ou coisa parecida...

teve problema, voltou para a fabrica, foi concertado e estão vendendo de novo...

Ou é algum note que não passou no controle de qualidade por pequenos defeitos (como risco na carcaça ou algum outro defeito bobo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este notebook foi oferecido a você como novo ou é um notebook usado?

E só mais um detalhe, este notebook(recondicionado) está sendo vendido lá na Nave Informatica (Paraguai) por U$1370,00. Até no sábado haviam 4 unidades a venda ainda na Nave.

O dolar praticado lá está em R$3,10, então o vendedor esta vendendo o notebook por um preço menor do que ele pagou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...