• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sheen

Abit NF7, minha placa não liga...

16 posts neste tópico

o problema é o seguinte:

toda vez q ligo o pc, a placa da sinal de vida, mais passa menos de 2 segundos e o slot da memória "perde energia"...e o monitor fica piscando...

essa perda de energia eu verifiquei colocando minha geil golden dragon nela, q possui uma luz vermelha q mostra q a memoria possui corrente passando por ela...

ligando o estabilizador a luz dela fica normal, mas quando aperta o botão pra ligar o pc, a luz simplesmente apaga...

ja testei fonte e outra memoria... mas acontece a mesma coisa...

minha pergunta, o que será q aconteceu com ela???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, postei no lugar errado...algum moderador por favor coloque nolugar certo...valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.@21 nov 2004, 19:22

ja testasse outra memória para ver se não resolve o problema?

ja testei outra memoria sim...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.@21 nov 2004, 19:22

Ele disse q já testou outra memória.

Isso não significa dizer q seja a memória apenas porque a energia dela está sendo cortada. Acho q o processador deve funcionar antes. A CPU fan só funciona se o processador ligar. Ela chega a girar?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Sheen@21 nov 2004, 19:11

o problema é o seguinte:

toda vez q ligo o pc, a placa da sinal de vida, mais passa menos de 2 segundos e o slot da memória "perde energia"...e o monitor fica piscando...

essa perda de energia eu verifiquei colocando minha geil golden dragon nela, q possui uma luz vermelha q mostra q a memoria possui corrente passando por ela...

ligando o estabilizador a luz dela fica normal, mas quando aperta o botão pra ligar o pc, a luz simplesmente apaga...

ja testei fonte e outra memoria... mas acontece a mesma coisa...

minha pergunta, o que será q aconteceu com ela???

você testou a sua fonte ou testou com OUTRA fonte? Não entendi

Experimenta deixar a BIOS em clear por uns 5 ou 10 minutos, e enquanto isso testa a sua fonte tb... Já vi algumas pessoas dizendo que tiveram problemas parecidos com AN7 e NF7-S e experimentaram ligar com OUTRA fonte e zeraram a BIOS, aí funcionava legal....

Já checou processador? Cooler? Rotação do fan tá legal?

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cegdigitacao+21 nov 2004, 21:27QUOTE (cegdigitacao @ 21 nov 2004, 21:27) Morpheus.@21 nov 2004, 19:22

Ele disse q já testou outra memória.

Isso não significa dizer q seja a memória apenas porque a energia dela está sendo cortada. Acho q o processador deve funcionar antes. A CPU fan só funciona se o processador ligar. Ela chega a girar?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí cara,então deve ser problema da placa-mãe mesmo.Tenta testar essa mesma consfiguração só que com outra VGA e outro processador,se não funcionar é problema na placa-mãe mesmo. B)

Compartilhar este post

Link para o post

beleza! eu tenho uma placa dessa ,da uma olhada no jumper do clear cmos1 (ccmos1) se ele tiver na posicao errada (torca de poisacao e ve no que que da , o maximo que pode acontecer e não ligar)essa placa liga mas não da bip e so liga as ventoinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

fera qual seu processador? se for semprom ta explicado...procura um athlon e poe só pra atuaizar a bios...a minha deu o mesmo pau....

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Abit tsc tsc tsc depois da minha falecida NF7-S Rev 2 nunca mais eu compro Abit comprei uma AT7 Max que veio com a Lan bugada e depois o som Bugou beleza depois comprei uma Abit NF7-S Rev 2 simplesmente a placa mais xexelenta que eu já mexi se eu modificasse os bancos de memoria bum a placa bixava clear cmos voltava tudo ao normal tinha dias que a placa nem ligava era sentimental ou seja placa cheia de frescura sem contar os outros problemas que tive com ela então vai a pergunta será azar meu duas placas bugadas da ABit? ou essa Abit é uma porcaria mesmo? mudei pra DFI e simplesmente estou satisfeito com ela apesar de alguma coisas normais pelo menos elas as DFIS que peguei não bugavam do nada e nem erao sentimentais e me deixavam na mao sem querer ligar :/

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por diego.gimenez@25 nov 2004, 15:49

fera qual seu processador? se for semprom ta explicado...procura um athlon e poe só pra atuaizar a bios...a minha deu o mesmo pau....

abraços

o processador q ta nela é um xp 2400+ t-bred b

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0