• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
usenix

Meu pc roda o win 95?

10 posts neste tópico

Olha, o Win95a, quando lançado, era instalado em 386 com 4 Mb de ram em hd de 80 gb, voce pode instala-lo tranquilamente em sua maquina, só há problemas com processadores acima de 350 Mhz ( AMD K6 ) mas existe um path de correção para este problema.

Wilson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai eu digo se sua máquina não rodar win95, a coisa tá feia, porque os 386 mandavam muito bem com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo,vendo ai as respostas, veio uma dúvida. Qual sistema operacional é mais rápido com esse tipo de pc. O W95 ou W98?

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca o Win95, o win 98 em micros desse porte, às vezes, fica muito lento...

Mas se for o caso faz o teste...instala o w98 e vê como fica...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!!Eu no momento estou usando um lentium 166 com 48 m de ram e uso win 98 se mas já usei até o ME, pois antes tinha um HD maior!! agora estou usando um de 540 M, não chega nem à 1Giga,depende muito do HD mas pelo visto no seu cabe tranquilo!! Experimente!! depois é só bebemorar!!rsrsr(se der certo!!) :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Para esse tipo de configuração recomendo o Windows 95 mesmo, no máximo a versão "C" ou "OSR3" que tem suporte à UBS e alguns items de aparência melhorados.

Eu usava o Windows 95 no meu antigo K5-100. Ah, que saudade. :)

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Pentium 133 com 40 mb de ram edo e queria saber o req mínimo para o win 95

O min. q já vi rodando o win95 foi em 468 com 8mb de ram. :(

Mas acho q o min. recomendado é 16Mb, porque com 8 mb ele faz cache toda hora q você ache um aplicativo... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Roda tranquilo, tenho uma rede de micros assim.... te aconselho a usar o win95 osr2, ele dá suporte a fat32, o que ajuda no espaço do disco.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0