Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
JOHN STEWART

alguem consegue decifrar isso?

Recommended Posts

Não foi possível conectar-se ao servidor. Conta: 'Hotmail', Servidor: 'http://services.msn.com/svcs/hotmail/httpmail.asp', Protocolo: HTTPMail, Resposta do servidor: '', Porta: 0, Segura (SSL): Não, Erro de soquete: 12029, Nº do erro: 0x800CCC0E

essa é a mensagem q aparece no meu outlook express quando tento enviar uma mensagem.não sei o q significa.sei q a mensagem não é enviada.no netscape mail,tb não envia.alguem sabe como resolver?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Outlook Express vá em Ferramentas > Contas > aba E-Mail > Propriedades > aba Servidores e marque "Meu Servidor Requer Autenticação".

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • JOSEMELO,eu realmente to pagando o preço por preferir acessar e-mails no site do provedor e não usar estes programas.na minha conta do hotmail,no outlook,entrando onde você falou.mas nem tem nenhuma opção de marcar essa caixa na aba servidor.eu uso o outlook 6.0. o interessante é q quando criei minha conta yahoo lá,marquei essa caixa.e agora quando tento acessar a do yahoo,não da.digito minha senha,clicko em ok e não funciona.a caixa pisca e aparece de novo pra digitar minha senha.não entra.no netscape mail,é a mesma coisa.to boiando mais do q antes agora :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja resolvi isso uma ves desinstalando o outlook e ele voltou pra versao 5.5 acho.

em ves q é problema no outlook, e ate mesmo por falta de internet.

o hotmailo outro dia fui configurar num cara e não deu, acho q era algo relacionado q ter q pagar para acessar hotmail pelo outlook, coisa q a microsoft inventou agora.

no yahoo sei q tbem q pra usarr pelo outlook você tem q entrar no site e mexer nas opções do email e ativar umas coisas la.

por exemplo autorizando o yahoo coletar dados pessoais seus, ai sim pode usar o outlook.

espero ter ajudado.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

opw.. uma coisinha pra vocês... n sei c vocês sabiam mas o HOTMAIL parou com o acesso via clientes.... :tantan: faz tempo ja... n dá mais pra pegar pelo outlook em certas contas... falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais