Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro travou do nada, acho que é a PV quente


Posts recomendados

Pessoal, hoje me aconteceu um problema muito estranho, eu estava navegando e ouvindo música ao mesmo tempo, o micro estava ligado a horas, umas 18 horas ligado, e do nada travou, e a música não ficou repetindo 1 segundo, ficou aquele som Tttttttttttttttttt de que é super aquecimento no processador, igual quando se trava por superaquecimento em um jogo.

As ultimas alterações que fiz foi trocar a minha placa de vídeo, de uma ATI Radeon 9200 SE 64/64 da Pcchips por uma Sparkle Geforce Fx 5200 128/64. A radeon tem um dissipador muito bom, mas dessa geforce o dissipador com ventoinha acho muito ruim, eu fui ver após ter travado se o dissipador estava quente, e estava, ele é muito pequeno. Mas acho que travar desse jeito poderia ser por causa da placa de vídeo estar superaquecendo?

Configuração: Asus A7V600-X bios 1006, Sempron 2400+ rodando em stock, 256MB 333 Markvision chips apollo cl 2.5, Sparkle Geforce fx 5200 128/64, Sound blaster live!, Hd maxtor diamondmax plus 9 (80gb ata 133), floppy, dvd-rom lg 16/48x, cd-rw lg 52x32x52. Fonte, Genérica, Satellite 400w. Windows Xp pro Sp2.

bem, está tudo rodando em stock, e tipo, as temperaturas estavam bem, a do hd estava em 32 graus, e o processador a 40 graus, com um aero7.

eu estave pensando na fonte e na própria placa de vídeo superaquecendo, e com ela aqui já aconteceu da imagem apagar e voltar ao carregar o doom3. e isso está me acontecendo somente com essa geforce, na radeon isso não acontecia.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...