• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mr. ???

Olhos Vermelhos

8 posts neste tópico

Pessoal , queria abrir esse tópico aqui com relação aos olhos vermelhos, que frequentemente aparece em nossas fotos digitais ( no meu caso , aparecem com mais frequência pois possuo uma Canon A75 ! )

Gostaria de trocar algumas idéias aqui com vocês pessoal :

O que causa os famosos olhos vermelhos , alguem sabe ???

Como evitar que as pessoas saiam com olho vermelho nas fotos noturnas ?? Visto que pelo visto , muitas cameras digitais possuem esse probblema.

Existe tendência para sair com os olhos vermelhos ??? Os olhos claros tem mais sucetibilidade ??? Interessante notar que já tirei fotos noturnas com 2 pessoas de olhos claros e apenas uma delas saiu com olhos vermelhos em todas as fotos !! Sendo que as duas possuiam olhos azuis ! Já eu, nunca saio com olhos vermelhos em fotos !

Quando a foto saiu com olho vermelho, qual ferramenta vocês usam para tentar melhorar a foto ??? É possivel deixar os olhos da pessoa em suas cores originais ?? Tenho alguns programas de remoção de olhos vermelhos e todos eles deixam o olho na cor preta/castanho.

Bom , é isso aí , qualquer informação que vocês saibam sobre o assunto ou qualquer informação adicional que vocês queiram adicionar, coloque por favor !! Vamos tentar solucionar esse problema que tanto nos incomoda !!!

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse negócio de olhos vermelhos eu acho que depende da pessoa que é fotografada.

Também tenho uma A75 e tirei fotos de uma galera, foi olho vermelho pra todo lado.

Um cara pegou a maquina e saiu tirando foto na festa que teve, ele tirou foto dele mesmo segurando a maquina de frente e nem ele nem quem tava com ele ficou de olho vermelho.

Já uma menina ficou com todas as fotos de olho vermelho, inclusive uma foto de dia e com óculos escuros, ela tem a pupila meio grande.

Pra tirar isso eu uso o Corel PHOTO-PAINT 11. Ele cobre o olho com uma cor meio esverdeada que pode ser clareada ou escurecida. Fica muito bom.

Se quer dar uma olhada nas fotos vai no site http://www.biblioufpb.tk na ultima pagina tem a foto dos óculos que ti falei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal . . .. mais alguma sugestão aqui pro tópico dos olhos vermelhos ???

Algum site que possa nos ajudar com relação a esse assunto ??

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mr. ???@25 nov 2004, 20:13

Pessoal . . .. mais alguma sugestão aqui pro tópico dos olhos vermelhos ???

Algum site que possa nos ajudar com relação a esse assunto ??

Abraços !

:wacko: aff cara tem um monte de post sobre isso no forum... os moderadores poderiam até unir todos e deixar como fixo viu.. assi mfica repetitivo, dá uma pesquisada pra tu ver :goff::-BEER

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Moderador do forum Cameras??? Onde??? Cadê??? O unico que aparece aqui de vez em quando é o Red Viper, moderador geral.... :zoio:

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por [Niko]@26 nov 2004, 06:18

Moderador do forum Cameras??? Onde??? Cadê??? O unico que aparece aqui de vez em quando é o Red Viper, moderador geral.... :zoio:

hehe assim já estamos ficando amigo... :-BEER

Quer dizer que tu é de Xjuix de Fora? :D

hehe

Mas então fica aí o pedido pra fazer uma fixação do topic de olhos vermelhos...

sei que o passoal daqui é democratico e tambem sei que o pessoal que visita a parte de cameras é bastante calma... mas precisamos de alguem pra colocar esse topico de olhos vermelhos fixo...

já sei já tive uma ideia de como fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

É ue... uns moram em Xixs de Fora outros em Bel Izonte... por aí vai :P

Mas quanto ao topico se tornar fixo seria uma boa, mas acho difícil so se falar com o Red porque se esperar pelo Viny acho difícil...

Ta ruim mas ta bão...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0