• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest lucitecnico

[Resolvido] Ajuda na montagem...

3 posts neste tópico

Estou querendo montar meu PC, mas estou com duvidas:

Comprei uma placa Asus AN78XX, e estou pensando em montar um Atlhon XP 2600, com 265Mb de memoria.

Devo usar mesmo o Atlhon ou um Sempron ?

Se optar pelo Sempron vou ter que atualizar a bios?

Vale a pena colocar 256 Mb de memoria e mais tarde mais 256 Mb ??

Quando eu montar, a placa mãe já detecta o tipo de processador, ou eu corro o risco de fazer um over acidental e queimar o processador?

Quero ver se encontro alguém para me ajudar a montar, mas não sei se vou resistir a tentação quando estiver com todas as peças em mãos. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí, beleza? se o xp q você comprar for barton tem q colocar fsb 166 e multiplicador 11.5, a freqüência da memo deixa automatica... :joia:

falou! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

cara, pega um athlon xp porque um sempron não é tão bom quanto ele.... tem um desempenho inferior e além disso, pra usar ele corretamente você vai ter que atualizar a bios da placa... vale a pena sim você colocar 256 agora e mais 256 depois.... a placa mãe já vai reconhecer quase automaticamente o processador, talvez você tenha que fazer alguns ajustes manuais para conseguir tirar o máximo dele, mas queimar o processador é bem difícil.... falou! B)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0