• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaelrss

AMD demonstra PC popular

3 posts neste tópico

O PIC vem ainda equipado com um modem de 56 kbps, um periférico desprezado em um mundo que caminha para banda larga. Hale disse que, durante o desenvolvimento do produto, a AMD nunca pensou que o acesso por banda larga poderia ser tão popular em alguns mercados onde o PIC seria vendido.

Vai ficar rapidamente obsoleto. Se hoje banda larga já é tão comum de se achar, imagina até 2015! :devil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles informam que deve em breve intruduzir uma porta de rede, mas tb se pode utilizar a entrada USb enquanto ela não chega.

Agora o que vai definir mesmo e o preço.

imagino que sucesso se fosse em torno de R$500,00 e dividido a perder de vsita para o povão mas esse preço no brasil acho que só mesmo sonho

porque um PC de Verdade vamos aasim dizer se pode achar em lojas a partir de R$1100,00 aqui em salvador e esse aí e todo travado imaginar que as pessoa só vai ler e-mail e navegar na net e digita textinho acho difícil, como sempre e ferramenta de uma familia logo vai ter um que quer jogar, outro quer mais recursos, e por aí vai.

rezo para que essa não seja apenas igual( versão turbinada essa) aquelas easybox ( aquelas caixinha que se conectavaa net e sevia pela TV ) coisa que não vingou principalmente pelo preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0