• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PiCe

Abit ou Gigabyte?

11 posts neste tópico

Poderiam me ajudar em qual é melhor???

A IC7 é fácil dizer,mas a gigabyte é um pouco "desconhecida"...quando o pessoal fala em over logo vem Abit ou asus...e essa giga é boa ...alguém conhece??

Vai o link da placa:

GA 8KNXP rev 1.0

O legal q tem um esquema no regulador de tensão...q parece um "cartucho" q dá pra trocar...

Valeu ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa colega :wow: demorei mas achei o teste das duas de uma olhada AQUI

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@21 nov 2004, 23:31

Puxa colega :wow: demorei mas achei o teste das duas de uma olhada AQUI

Link quebrado

Eu iria de Gigabyte!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por R3N4T0+21 nov 2004, 23:53QUOTE (R3N4T0 @ 21 nov 2004, 23:53) Edvaldo J. Frederico@21 nov 2004, 23:31

Puxa colega :wow:  demorei mas achei o teste  das duas de uma olhada AQUI

Link quebrado

Eu iria de Gigabyte!

Compartilhar este post

Link para o post

Já são 2 "votos" pra Giga..

O q os fazem achar q é melhor q a conceituda Max3

Será o esquema do regulador de tensão da CPU.ou q ela tem entrada pra 6 memórias DDR...

O Layout da Abit é mais ajeitado....enquanto na giga ela fica parecendo q foi tudo enchertado em um PCB q não caberia as coisas...em volta do socket ,por exemplo..na Abit fica "limpo" enquanto na Giga fica "pecinhas"...olhando ,parece q não vai atrapalhar...mas é um pouico perigoso..

Seria bacana um teste com essas placas.....

Tem algum link q tá beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a Abit é muito boa para over...

Mas pelas especificações, acho que esta Gigabyte é muito boa...

Vou procurar um review...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo muito de "regulador de tensão"...

Essa Giga tem o esquema "DPS2" ...Dual power system... só sei q o negocio fica com 6 phase(3+3) a abit tem 4 ....como quanto mais as vezes é melhor ...então a giga deve se sair melhor nessa...

..

Compartilhar este post

Link para o post

po a ic7 max3 não é muito boa não.,.. pelo que me falaram não tem pci e agp lock... a que tem é a abit kv8 pro V. 1.1 a minha da assinatura :P

bom mais mesmo assim a abit é um pé no saco ...

'' minha opinião '' pega uma chaintec Zenith VNF3-250 que tem chipset nforce 3....... e tem um ótimo desempenho e ainda tem pci e ago lock .. que possibilita um ótimo overclock...

Compartilhar este post

Link para o post

ei calma lá..

a ic7-max 3 é pra p4 cara..

e tem sim PCI e AGP lock pois ela tem o chipset 875p da intel..

em todos os lugares q fui de foruns.. sempre falaram bem da abit..

inclusive o 3dgameman usa ela no micro de trabalho com um over cavalo..

não esquecendo q o esquema de DPS2 da gigabyte são só 3 reguladores, caso esses 3 primeiros deem problema ai entra os outros 3..

uma vez tinha um site de como fazer um full mod em ic7-max3..

a abit tb vem com um esquema q tu coloca no hd pra encripta os dados ou algo assim.. é uma coisa bem legal.

eu iria de abi com certeza...

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q a ABIT se sai melhor em over ...achei um review e compararam a MSIi865Neo e Gigabyte ...nossa a MSI é boa ,olhando pelos numeros...fora a conclusão do cara pra GIga "poor overclocking results"

MSI x Gigabyte

a abit tb vem com um esquema q tu coloca no hd pra encripta os dados ou algo assim.. é uma coisa bem legal

Eu trocaria esse esquema pelo serielo(um negocio assim)....adaptador de Pata pra Sata...

Valeu galera...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por PiCe@23 nov 2004, 20:03

Acho q a ABIT se sai melhor em over ...achei um review  e compararam a MSIi865Neo e  Gigabyte ...nossa a MSI é boa ,olhando pelos numeros...fora a conclusão do cara pra GIga "poor overclocking  results"

MSI x Gigabyte

a abit tb vem com um esquema q tu coloca no hd pra encripta os dados ou algo assim.. é uma coisa bem legal

Eu trocaria esse esquema pelo serielo(um negocio assim)....adaptador de Pata pra Sata...

Valeu galera...

Falando de over deem uma olhada AQUI teste com 24 modelos diferentes de placa mãe com chipset 865 e 875.

MSI :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0