Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter Strike Deleted scenes


possiol

Posts recomendados

Whoa! beleza?

Seguinte... sr. tem que voltar e falar com o outro refém até q ele siga você tb... leve-o para onde estão seus amigos e o outro refém... com os 4 lá fora (com você 5) vá em direção a máquina q você provavelmente explodiu... (é lá fora tb...) e irá surgir alguns terroristas atrás do portão (que está na frente dos outros carinhas).. acabe com eles :devil: e irá surgir um helicoptero para resgatar v6... ops.. estraguei a supresa do fim da tela.. mas espero ter ajudado hehehe

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai carinha¿ conseguiu¿

tipo.. um os cara q liberta e já vem atras de você.. o outro é só falar com ele com o "E" eu acho.. . rs... c num der volta a tela.. talvez tenha dado algum pau.. varias vezes eu chego na tela e já ta todo mundo morto ou algo parecido.. ai é só iniciar de novo q vai.. kill reféns medrosos...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...