• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
barnet

GeForce 5700LE

8 posts neste tópico

:help: Estou quebrando a cabeça há vários dias e não consigo instalar uma placa de vídeo

Caracteriscas: GeForce 5700LE da Prolink 256Mb AGP

Minha configuração:

Sistema Operacional Windows XP SP2

Monitor AOC 17"

Placa mãe A7V8X-MX SE

athlon XP 3000+

Memória 512Mb DDR

HD 80Gb

Já fiz de tudo, instalei e desinstalei drivers, já configurei de todas as formas disponíves o setup etc...

Peço ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ser mais específico?? O que acontece?? você reconhece ela na bios?? e o XP detecta ela??

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: Olá KaGe, obrigado pela atenção.

Acontece assim, a placa mãe reconhece de imediato a placa de vídeo

primeiramente faço o que manda o manual da GeForce ou seja excluo os driver

da p. de vídeo onboard sem reiniciar, desligo, instalo a placa e reinicio, uma ou outra vez consigo abrir o setup, reinicio e nada, mas na maioria das vezes ao reiniciar simplesmente não surje nada na tela e a luz amarela do monitor liga demostrando que o monitor não recebe sinal, é uma placa cara portanto aceito toda sugestão, nós sabemos que computador é assim as vezes é algo simples que esquecemos de fazer, portanto toda ajuda é bem vinda.

Ah!!! outro detalhe ao exclui o driver da onboard os drivers do monitor, sem que eu mande somem simplesmente, estou achando que o problema está na placa mãe.

..................................

Caracteriscas: GeForce 5700LE da Prolink 256Mb AGP

Minha configuração:

Sistema Operacional Windows XP SP2

Monitor AOC 17"

Placa mãe A7V8X-MX SE

athlon XP 3000+

Memória 512Mb DDR

HD 80Gb

Compartilhar este post

Link para o post

então

veio você ta desabilitando a pv onbord na bios?

e você tb tem q colocar AGP\PCI não PCI\AGP

outra coisa!

casa não role pega essa placa de video e testa em outra maquina!

porque pode ser a pv veio!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu JazzMatazz, estava apertando os caras da ASUS, eles tem que me dizer se é ou não a motherboard, por isso demorei a voltar.

mas olha só, vou verificar, mas acho que não tem a opção PCI/AGP ou AGP/PCI na bios, ela reconhece automáticamente a GeForce 8X.

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz tenta atualizar o bios da mb.

tenho um colega q comprou uma 9600pro e no pc dele só funcionou depois d atualizar a bios

t+ cara boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BIZZY D@22 nov 2004, 14:33

rapaz tenta atualizar o bios da mb.

só faz isso se voce souber o que ta fazendo, senao a bios da sua placa-mãe pode ir...e nunca mais voltar :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, atualização de BIOS se o cara n sabe direito é uma roleta russa hehehe

Mas ta ai as ajudas. Qqr coisa tamo ai :-BEER Acho q o Jazz disse o possivel problema B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0