Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600 para 9800


Arbalest

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gusporti@22 nov 2004, 00:40

Sabe o que eu acho? Que se possivel voce deveria comprar uma 6600GT AGP, e não uma 9800pro.

onde tem? e quanto custa ? no minimo deve tar custando uns 1300,00 não tenho essa grana não... a coisa aqui ta feia.. to espremendo o porquinho pra tirar os 300,00 pra UPAR pra 9800PRO, e tipo a 9800PRO ja tá estão ruim assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, na boa...não vale a pena sair de da 9600xt p/ a 9800pro...po eu acho q você deveria comprar o x800 da ATi eu vi essa plava funcionando, rodando Half life 2---sem comentarios...a 9800 pro estava la tb ao lado rodando o mesmo game, diferenca grafica gritante!

ja q tu vai gastar os 300,00..que tal esperar um pouco mais e ai desenbolsar mais uma grana e pega a x800...quanto a geforce...po esquece...a nvidia tem fama, mas po...eles não acertam o set de instrucoes de sua GPu's p/ o tal de vertex e pixel shaders dos e Gf 6 series levam ###### da x800 nos games....eu vi com meus olhos...

po eu to com uma FX 5200, muito milagrosa, mas so aparecer fumaça, ou luz excessiva ou brilho de pixels...pronto...acabou a placa...por mais simples q seja o jjogo...isso é o mal das FX e parece q as gf 6 tb estão na dança, porque os teste mostram o desempenho delas cairem quando se usam estas instrucoes!

por fim a minha opnião é a seguinte, infelizmente p/ quem curte game PC não é opção, a não ser q o cara seja milionario...ai sim...ta valendo...do contrario...tu compra essa X800 por exemplo agora, e daqui 2 anos ou ate menos ela é um lixo... e outra você aproveitara ela muito pouco, porque não tem game p/ PC so sai tranqueira, a cada 8 jogos de pc q sao lançados apenas 2 ou 3 sao bons o resto...lixo, ao passo que um Playstation. 2 por exemplo...cara você compra hoje, e daqui 2 anos ele tera tantos titulos q você não consegue jogar todos...e não pensa q é lixo os grfico dele não...ainda não exploraram a capacidade total do console...

eu digo, se tu gosta de game, mas não é rico...compre um console o Playstation 2...porque o resto é porcaria....(Xbox, GameCube..sao fracos não quanto a hardware, mas quanto a games)

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por labtecprm@22 nov 2004, 01:32

olha cara, na boa...não vale a pena sair de da 9600xt p/ a 9800pro...po eu acho q você deveria comprar o x800 da ATi eu vi essa plava funcionando, rodando Half life 2---sem comentarios...a 9800 pro estava la tb ao lado rodando o mesmo game, diferenca grafica gritante!

ja q tu vai gastar os 300,00..que tal esperar um pouco mais e ai desenbolsar mais uma grana e pega a x800...quanto a geforce...po esquece...a nvidia tem fama, mas po...eles não acertam o set de instrucoes de sua GPu's  p/ o tal de vertex e pixel shaders dos e Gf 6 series levam ###### da x800 nos games....eu vi com meus olhos...

po eu to com uma FX 5200, muito milagrosa, mas so aparecer fumaça, ou luz excessiva ou brilho de pixels...pronto...acabou a placa...por mais simples q seja o jjogo...isso é o mal das FX e parece q as gf 6 tb estão na dança, porque os teste mostram o desempenho delas cairem quando se usam estas instrucoes!

por fim a minha opnião é a seguinte, infelizmente p/ quem curte game PC não é opção, a não ser q o cara seja milionario...ai sim...ta valendo...do contrario...tu compra essa X800 por exemplo agora, e daqui 2 anos ou ate menos ela é um lixo... e outra você aproveitara ela muito pouco, porque não tem game p/ PC so sai tranqueira, a cada 8 jogos de pc q sao lançados apenas 2 ou 3 sao bons o resto...lixo, ao passo que um Playstation. 2  por exemplo...cara você compra hoje, e daqui 2 anos ele tera tantos titulos q você não consegue jogar todos...e não pensa q é lixo os grfico dele não...ainda não exploraram a capacidade total do console...

eu digo, se tu gosta de game, mas não é rico...compre um console o Playstation 2...porque o resto é porcaria....(Xbox, GameCube..sao fracos não quanto a hardware, mas quanto a games)

valeu!!

claro que vale a pena

diferença de qualidade de imagem de um x800 pra um 9800pro não existe as duas tem suporte aos mesmos efeitos.

a diferença grafica que você viu delas rodando "lado a lado" e muito fácil de explicar:

isso é um engana troxa botaram a qualidade grafica ruim na 9800pro e td no talo na x800 embora as duas rodasem com os mesmos efeitos pra sair gente por ai falando

"a 9800 pro estava la tb ao lado rodando o mesmo game, diferenca grafica gritante!"

e falar pra td mundo comprar X800 :rolleyes:

E se você acha ruim a qualidade das 6800 deve estar bem enganado e desinformado.

td mundo sabe que a 6800 tem suporte a shader 3.0 coisa que a x800 nem sonha em ter que tem qualidade ao contrario do que você disse superior alem de rodar com mais velocidade.

Outra a não é porque as FXs são uma ###### que a 6800 tb vai ser.

na 6800 todos os problemas de shader encontrados nas fx's foram solucionados.

inclusive no HL2 em todos os testes o desempenho entre as 6800 e as x800 é quase o mesmo ja em contra partida no DOOM3 a 6800 ganha da x800 com diferença consideralvel algo em torno de 10~15 fps o que faz eu optar pela 6800.

tb não tem nem como você dizer que a 6800 é ruim porque a fx5200 é, affe uma coisa não tem nada a ver com outra a geração da placa é muito diferente.

não vem dizer que o play 2 não teve todas as capacidades grafica aproveitadas..

basta ver que o play 2 não tem capacidade grafica pra rodar o DOOM3 e ja um pc com uma xp2000+ 512ram e uma 9800pro que você disse que não vale a pena a troca roda com perfeição do doom3 coisa que o play 2 nem sonha em fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### galera o cara perguntou se vale a pena não vamos fazer briguinhas infantis de X é melhor q Y poxa q coisa mais chata de se ver no forum galera!!! serio mesmo assim o treco fica roxx..

Mas assim se você vai pagar apenas isso cara pega logo a 9800Pro meu, não vai sair perdendo não, vai muda bastante além do q tá enganado quem disse q vai sair logo do mercado até prq tem os mesmos conjuntos de instrições das placas recem lançadas!!!

Só vamo vê se para por aqui esse lance de X versos Y ok.... prq já enxeu o saco!!! :naonao:

Até mais galera q ainda pensa antes de postar!!!

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando os Devaneios da galera e voltando ao assunto então vale sim a pena trocar? o que vou ganhar mais desempenho BRUTO ou capacidade de rodar igual rodo agora: resoluçao... com melhor qualidade AA e ANISO? é isso?

ou sera que da pra alias uma subida de RESOLUÇAO e qualidade junto..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@22 nov 2004, 12:54

Arbalest desculpa a demora, mas a 6600GT ta 965 reais na PIRAINFO, ela é AGP8X tem memos GDDR3 a 1ghz e a marca é XFX, ah tem dual DVI tb.

realmente a 6600gt vale mais a pena a diferença p/ uma r9800 gecube ou saphire é só de 100 reais e uma de marca melhor chega a não haver diferença ou a 9800 ser mais cara, acho q vale a pena você economizar um pouquinho mais e pegar uma 6600gt as 9800 estão no final de suas vidas e você encontra a 6600gt por uns 930 eu comprei a minha na Pirainfo porque eu conheço os caras e resolvi pagar um pouco mais pela tranquilidade e agora tb vão ter as sparkle q provavelmente custarão um pouco menos. []´s

Preços na Pirainfo:

128MB Geforce 6600 GT XFX AGP - 965,00

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=312

128MB RADEON 9800 PRO BOX ATI - 939,00

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=293

128MB RADEON 9800 PRO OEM Sapphire 256bits - 859,00

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=292

256MB RADEON 9800 PRO OEM Sapphire - 1050,00

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=295

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...