• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
chgcadu

Não consigo fazer update do windows 2000

3 posts neste tópico

Olá pessoal... estou com um grande problema, peguei uma máquina para mexer, e tive que formatar pois estava cheio de vírus, peguei o Windows 2000 do meu cliente, instalei tudo certo, e instalei o Service Pack 4, e mesmo assim, sei que precisa fazer atualizações... eu fui fazer no próprio site da microsoft update, mas o que acontece é que ele acha as Críticas (que são 28), mandei instalar normalmente, mas o que acontece é que ele faz todos os downloads... meio lento mas tá fazendo apesar de ser speedy aqui. Mas na hora de instalar ele falha tudo... falando que não conclui... e não me mostra nem um erro, nenhum motivo da falha.... Bom o que posso fazer para fazer tudo direito como deve fazer.... quem puder ajudar, ficarei muito grato..... Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem ser n motivos mas eu comecaria olhando o log do sistema para ver quais erros ele está apresentando, porque pode ser que algum servico como o INSTALLER, que esteja com problema ou parado por exemplo.

Se você instalou algum firewall cuidado, porque ele pode estar interrmpondo o servico.

E por ai vai...

No proprio site do win update tem um link que mostra o historico das instalácoes, da uma olhada talvez ajude.

Boa sorte

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal... estou com um grande problema, peguei uma máquina para mexer, e tive que formatar pois estava cheio de vírus, peguei o Windows 2000 do meu cliente, instalei tudo certo, e instalei o Service Pack 4, e mesmo assim, sei que precisa fazer atualizações... eu fui fazer no próprio site da microsoft update, mas o que acontece é que ele acha as Críticas (que são 28), mandei instalar normalmente, mas o que acontece é que ele faz todos os downloads... meio lento mas tá fazendo apesar de ser speedy aqui. Mas na hora de instalar ele falha tudo... falando que não conclui... e não me mostra nem um erro, nenhum motivo da falha.... Bom o que posso fazer para fazer tudo direito como deve fazer.... quem puder ajudar, ficarei muito grato..... Abraços

Amigo, eu estou com um problema parecido, só que a falha ocorre ao tentar fazer o download, eu pesquisei sobre o código do erro que apresenta no windows update, esse (0x80246008) e li que o erro quando o windows update tenta fazer os downloads e ocorre falha está relacionado com o (Serviço de transferência inteligente de segundo plano (BITS) ), quando no caso ele não consegue iniciar o serviço, tentei iniciar o serviço BITS manualmente no services do Windows 2000, mas ocorre erro também. Então não estou conseguindo atualizar de forma alguma meu windows que já possui o SP4 instalado, espero que os outros participantes nos ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0