• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
AnJo_Da_CrYpTa

Meu IE não tah funfando bem

5 posts neste tópico

Olá, esse é meu segundo post, e o primeiro foi prontamente respondido (valeu p/ quem me respondeu :palmas: ) mas agora eu estou com um novo problema : Não consigo mais abrir as janelas ou popups no meu IE...

começou quando usei um prog. p/ tirar spywares.. e por sinal, não funcionaou.. ainda estou com uma baita infecção no PC.

MAs lá no programa, eu deletei um m,onte de cooks e outras coisas do tipo.. e pensei q não tinha dado em nada, mas agora, quando clico num link q vai p/ uma outra janela, o site trava e fica paradão por um tempão, e o unico jeito de evitar isso (descobri na marra :tantan: ) é eu clica no botão dele na barra de trabalho e volta p/ outra pagina.. (parece meio esquisito, mas funciona...) mas acontece que é um saco, pois tem pagina que eu não sei se tem pop-up, e meu pai, que tambem usa o pc, parece que não tem cordenação motora p/ dar um right/left-click no incone antes da janela travar.. por isso, ta o maior pau aqui em casa..

se alguem ai souber uq houve e poder ajudar, ficaria muito grato

:-BEER

Antonio R. Alencar

PIONNET (Piaui on the NET)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem várias soluções para o seu problema! Uma delas chama-se MOZILLA FIREFOX 1.0 em protuguês. Esqueça os problemas do IE.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ou faça a restauração do sistema para antes de ter usado esse programa.

E fala qual é pra mim não usar tb :D

Compartilhar este post

Link para o post

AnJo_Da_CrYpTa, se você usa o Windows XP já com o SP2 instalado, o Serviço de Segurança não vai mesmo permitir que sejam abertos pop ups. Percebe-se isso facilmente porque aparece, no alto, um indicação do bloqueio.

Mas o fato dos links não funcionarem, talvez você tenha de dar uma espiada como estão as configurações de "Opções da Internet", na aba "Avançadas". Em caso de dúvida, não saber o que ativar ou desativar, clique em "Restaurar padrões".

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, valeu popr responderem karas, qnt aos problemas com o SP2, não acho que seja o caso, pois eu o configuirei p/ não usar o bloqueador de pop-up dele, uso outro prog. mas eu nem estou mais utilizando esse tambem, pois pooderia ser a causa do problema, já fui em Op. de internet, tá tudo ok, o problema continua... eu tenho q clica no botao da janela na barra de tarefas p/ abrir pags q sejam em outra janela... o prog foi o spyware blaster, mas acho q o erro foi meu, quando apaguei os arkivos sem saber :stupid: Qnt ao MOZILA, vou experimentar, quero mesmo aposentar de vez o IE (e não vai deixa saudade), onde eu pego? ele é rápido? Mesmo assim vou tenta isso de restaurar os padrões, pode dar certo.

T+ pessoal

A.R.ALENCAR

PIONNET(Piaui ON Net)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0