Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito no Monitor


x_x_et_x_x

Posts recomendados

E aí galera, tranquilos?

É o seguinte, O meu monitor está apresentando uns problemas de umas semanas pra cá, e eu gostaria de saber a opinião de alguém mais entendido da questão. Quando eu ligo o pc o monitor demora muito pra ligar. Eu normalmente deixo o filtro de linha ligado e então desligo o monitor. Mesmo sem o pc ligado o led deveria ficar aceso quando torno a liga-lo, o que não tem acontecido. Depois de ligar o pc e de ficar um tempo esperando, o monitor começa a dar uns estalinhos muito baixos, como se fossem pequenos choques em um componente eletrônico (que parecem vir de perto do botão Power), e quando esse barulho vai aumentando de frequência o monitor finalmente liga. Depois de ligado ele fica estável, porém, de vez em quando ele dá uma vacilada na cor e a tela fica meio rosa. Eu costumo dar uma cutucada em cima dele que ele volta à cor normal. Há pouco tempo eu tive um problema com ele que a tela tremia, mandei consertar, e o técnico trocou alguma peça dele (não sei bem qual). É claro que estou pensando em comprar um monitor novo (esse já deu o que tinha que dar, é um Samsung SyncMaster 3 com 9 anos de uso, e só agora é que foi dar problema - pretendo continuar com outro Samsung, provavelmente um 793v), mas o que eu queria saber mesmo é se alguém poderia me informar;1- a causa destes problemas, 2- o quanto custaria para consertar, 3- o valor de mercado que esse meu monitor tem, 4- e por quanto eu poderia vendo-lo para um técnico que se interessasse em pega-lo para consertar e revender.

Sei que talvez isso seja pedir muito, mas se alguem tiver a boa vontade de me responder eu já agradeço. Valeu galera,

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...