• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
x_x_et_x_x

Defeito no Monitor

4 posts neste tópico

E aí galera, tranquilos?

É o seguinte, O meu monitor está apresentando uns problemas de umas semanas pra cá, e eu gostaria de saber a opinião de alguém mais entendido da questão. Quando eu ligo o pc o monitor demora muito pra ligar. Eu normalmente deixo o filtro de linha ligado e então desligo o monitor. Mesmo sem o pc ligado o led deveria ficar aceso quando torno a liga-lo, o que não tem acontecido. Depois de ligar o pc e de ficar um tempo esperando, o monitor começa a dar uns estalinhos muito baixos, como se fossem pequenos choques em um componente eletrônico (que parecem vir de perto do botão Power), e quando esse barulho vai aumentando de frequência o monitor finalmente liga. Depois de ligado ele fica estável, porém, de vez em quando ele dá uma vacilada na cor e a tela fica meio rosa. Eu costumo dar uma cutucada em cima dele que ele volta à cor normal. Há pouco tempo eu tive um problema com ele que a tela tremia, mandei consertar, e o técnico trocou alguma peça dele (não sei bem qual). É claro que estou pensando em comprar um monitor novo (esse já deu o que tinha que dar, é um Samsung SyncMaster 3 com 9 anos de uso, e só agora é que foi dar problema - pretendo continuar com outro Samsung, provavelmente um 793v), mas o que eu queria saber mesmo é se alguém poderia me informar;1- a causa destes problemas, 2- o quanto custaria para consertar, 3- o valor de mercado que esse meu monitor tem, 4- e por quanto eu poderia vendo-lo para um técnico que se interessasse em pega-lo para consertar e revender.

Sei que talvez isso seja pedir muito, mas se alguem tiver a boa vontade de me responder eu já agradeço. Valeu galera,

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte,

Eu sei que provavelmente tem alguns posts falando de algumas coisas que eu pedí, mas esse problema de demorar a ligar e não encontrei em nenhum lugar, então se pelo menos isso fosse respondido já seria de grande ajuda. Valeu,

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

Colega Gilsonnota10, se você não prestou atenção, o Membro x_x_et_x_x, não retorna desde 22/11/2004!, à mais de 4 anos!, será que ele ainda esta com este monitor defeituoso?!?!?!...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0