Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Jogos


Posts recomendados

:muro::help::tantan::muro::help:

Tenho um micro com placa mãe pc chips m810 +duron 1600+hd de 20 gb+256mb+gravador de cd lg 8525+Gravador de DVD lg 4082.

Quando instalo qualquer jogos não acontece nenhum erro durante o processo ,más quando vou jogar e pede para inserir o cd no drive e sempre da erro.(Disco inserido no drive errado favor insira o disco).

Já troquei a posição dos dois drivers Master e Slave,já desconectei um drive pensando se era conflito entre os dois e não tive sucesso .E por isso não consigo jogar nenhum jogo.

Alguem poderia me dar um HELP. :help::help:

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, essa dúvida era pra você ter postado no meu ver na área de games...............mais só respondendo sua questão, ~isso é problema de CRA.................não falo mais nada, pois é contra as regras do forum..............e eu não quero tomar WARN de bobeira..................

T+..................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...