• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Onijailê

S/PDIF SOCORRO!

5 posts neste tópico

Tenho a saída coaxial S/PDIF aquela que parece para cabos RCA..

Tenho um cabo coaxial mono... o problema é que meu HT não tem entrada coaxial

só entradas RCA, tem como fazer uma gambiarra ai? uma ponta coaxial e a outra RCA estereo? isso existe? como faço? alguém tem um cabo deste pronto pra me vender? porque eu ligo com este meu aqui.. e o som fica mudo.. se eu aumento o volume o som fica fazendo uns barulhos estranhos... como se tivesse saindo o som mas todo distorcido e com mal contato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai dar certo, pois o sinal de som que é enviado pela SPDIF é digital, e o que você fez com essa ligação atual é enviar um sinal de áudio digital para uma entrada que só aceita sinal de áudio analógico. Se o seu Home Theater não tem a entrada digital com pinagem RCA, então dançou, pelo menos com relação ao cabo coaxial (que deve ser de 75 Ohms). Se o seu HT tiver a entrada SPDIF óptica, aquela que usa um cabo de fibra óptica, você ainda tem alguma chance, mas terá de comprar um conversor de sinal digital coaxial>óptico, que existe mas não é muito barato (marca M-Audio, modelo CO2).

Compartilhar este post

Link para o post

A minha placa de som também possui uma saída SPDIF. Alguém poderia sugerir umas caixas de som 5.1 que aceitem entrada SPDIF?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edwin.Isensee@22 nov 2004, 17:10

A minha placa de som também possui uma saída SPDIF. Alguém poderia sugerir umas caixas de som 5.1 que aceitem entrada SPDIF?

Sinceramente eu não conheço nenhuma que tenha... :( Mais da uma procurada qem sab você acha. Ou talvez compre um receive q tenha entrada coaxial, mas pod sai mais caro! :blink:

Teh!!! :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

O Z-680 da Logitech tem entrada SPDIF, mas não é barato. Tem também o Megaworks e a série Inspire da Creative, todos mais carinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0