• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
felito

"escolha certa?"

10 posts neste tópico

galera, meu sonho é montar um pc ###### para jogos, seu que o A64 (939) da um banho nos Pentium, mas olhem só o que tenho vonatde de fazer. Tenho R$ 4500,00 na base para gastar. Eu poderia comprar o 3500+ (939) e montar uma super configuração, mas tb sei que daqui a bem pouco tempo vão lançar a tecnologia PCI Express para o A64, como esses processadores de agora não tem (e além do mais são bem caros) vou investrir na compra de um P3.2ht em torno de R$ 3600,00. Saindo a pci express e depois que houver uma queda nos preços substituo a vga por uma RX 600, a placa-mãe e o processador. Assim não perco muito dinheiro investindo uma grana no 3500+ agora. O q vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adiei a compra do meu micro por 6 meses, porque fazia questão de um HD Serial Ata. Mas esses HD's estavam MUITO caros em junho/julho do ano passado... então comprei meu micro no final do ano quando eles já estavam com um preço mais acessível.

Comprar processador/placa mãe/placa de vídeo e substitui-los daqui a alguns meses, já se perde uma boa grana... a não ser que você esteja precisando urgente do micro novo, acho que vale a pena esperar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é extamemte o caso, estou precisando de um pc meio q urgente, mas tb não quero ficar com uma máquina defasada rapidamente

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, quando lançarem o PCI-Express para os Athlon 64 eles vão alterar os processadores também ?? Não sabia disso... para mim a única coisa que ia mudar era mesmo as placas mãe e provavelmente o chipset delas.

Porque se não alterarem os processadores, não vejo sentido em comprar um Pentium 4 para depois ter que ficar correndo atrás de quem compre uma placa mãe e um processador para esse sistema, pois as pessoas que conhecem bem não compram.

É mais fácil trocar uma placa mãe do que um sistema quase que inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é o preço da placa-mãe e do processdor (A64 939) agora, eles estão muito caros!!! e eu com esse pc dá para segurar um tempo ate abaixar os preços!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por felito@22 nov 2004, 14:13

o problema é o preço da placa-mãe e do processdor (A64 939) agora, eles estão muito caros!!! e eu com esse pc dá para segurar um tempo ate abaixar os preços!

ue? :angry:

você mesmo não disse que da para segurar um tempo? <_<

entaom faz isso, so que eu não recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é uma boa fazer isso, pois como você precisa meio que urgente dá pra ir usando esse p4 mesmo, e como (infelizmente) o pessoal conhece mais pentium e tal, teoricamente ficaria mais fácil vender ele depois.

Só no entanto tenha em mente que provavelmente as placas com pci-e provavelmente serão bem caras também quando saírem...

Compartilhar este post

Link para o post

é eu sei q elas vão vir bem caras, mas pelo menos com o pc que eu pegar vai dar para segurar a onda até baixarem de preço!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por felito@22 nov 2004, 21:19

é eu sei q elas vão vir bem caras, mas pelo menos com o pc que eu pegar vai dar para segurar a onda até baixarem de preço!

enquanto isso seu p4? desvaloriza.... por isso acho que não compensa

Compartilhar este post

Link para o post

ai que ta...se você quer acompanhar a tecnologia você tem que ter muito grana e não esperar....quem quer ficar hoje com a melher tecnologia pega um A64 FX....se tem que ver relação custo/beneficio...mesmo coisa eu vou comprar um pc novo final do ano....tava com medo de arriscar no socket 754 porém n tenho grana pra pegar socket 939 e a unica diferença é o Dual Channel que em testes provou ser no máx 10% mais eficiente....então prefiri pegar o skocket 754 mais com uma ##### pc arrebenta....agora se você for esperar as tecnologias serem lançadas espera sair o Dual Core ..... isso se eles não invetarem mais nda até lá.... :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0