Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero uma placa d videoooooooo


Visitante

Posts recomendados

rapeize to desesperado ja li tanta coisa sobre ah geforce fx5200 e a Radeon 9200 e não consegui chegar ah lugar algum uns dizem q a geforce é melhor e virce e versa eu quero uma placa d video de 128 mb e 128 bits mais não to com muita grana e eu quero pelo amor d deus jogar need for speed underground 2 na maxima qualidade e mais um probleminha ah minha placa mãe é uma asrock k7vm2 e é 4x sera se funciona??? eu ja tenho uma geforce mx440 de 64 mb e rodou sem problemas mais até q esse problema dá placa mãe é relativamente simples vou trocar em breve meu problema mesmo é com ah escolha dá minha plaaca de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as duas tem praticamente desempenho similiares, portanto pegue uma das duas sendo de 128 bits.........mais não te garanto se vai ou não rodar NFSU 2 no máximo..................quanto ao barramento, não tem problema não, ela vai funcionar perfeitamente na sua placa 4X..............

T+..................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...