• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ercio

Mudar idioma

9 posts neste tópico

Pessoal, meu word tá com o idioma da correção ortográfica em inglês. eu tento mudar, indo em ferramentas/definir idioma e deixo em portugues, mas quando eu fecho o word e abro de novo ele volta para o inglês. Não adianta na eu clicar no botão "padrão" quando mudo o idioma.

Já tentei salvar o documento como "normal.dot", mas aparece uma mensagem falando que o normal.dot ja esta aberto, portanto não pode ser modificado. Alguem tem alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ercio@22 nov 2004, 08:45

Pessoal, meu word tá com o idioma da correção ortográfica em inglês. eu tento mudar, indo em ferramentas/definir idioma e deixo em portugues, mas quando eu fecho o word e abro de novo ele volta para o inglês. Não adianta na eu clicar no botão "padrão" quando mudo o idioma.

Já tentei salvar o documento como "normal.dot", mas aparece uma mensagem falando que o normal.dot ja esta aberto, portanto não pode ser modificado. Alguem tem alguma ideia?

tem que copiar uns arquivos de uma maquina que tenha o word em português...

essa lista é dos arquivos para o polones, mas pela logica, basta alterar o pl por algo como br ou pt...

mshy_pl.lex,

mshypl32.dll,

mssp_pl.lex,

mssp232.dll,

msth_pl.lex,

msthpl32.dll

espero ter ajudado, não conheço nada do word, só sei essa dica porque estava pesguisando!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seleciona o Portugues(Brazil) e define como padrão, assim ele não volta para o inglês!

Compartilhar este post

Link para o post

essa lista é dos arquivos para o polones, mas pela logica, basta alterar o pl por algo como br ou pt...

mshy_pl.lex,

mshypl32.dll,

mssp_pl.lex,

mssp232.dll,

msth_pl.lex,

msthpl32.dll

:palmas: pela dica...

mas o q o ROCKBOY também funciona.....

abraços

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

ROCKBOY Postado em 29 nov 2004, 17:38

Seleciona o Portugues(Brazil) e define como padrão, assim ele não volta para o inglês!

Isso no meu office não está funcionando. Ele sempre volta pro inglês, mesmo eu definindo como padrão!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte, com o CD do Office, tente reparar a instalação, se não der certo, desinstale e instale o office novamente, o recomendado é você instalar uma atualização! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ercio@30 nov 2004, 09:01

ROCKBOY Postado em 29 nov 2004, 17:38

Isso no meu office não está funcionando. Ele sempre volta pro inglês, mesmo eu definindo como padrão!

Pela logica, se teu office é inglês ele só vem com esse idioma, tipo eu nunca vi na instalação tu poder escolher os idiomas que deseja, por isso que eu comentei sobre aqueles arquivos, mas é necessario fazer alguns testes. Vê se consegue os arguivos, aqui eu tenho do Word 97 se quiser me passa teu e-mail que eu te mando os arguivos, mais ou menos 7MB...

Compartilhar este post

Link para o post

Insere no seu Windows o teclado em formato USA pelo Painel de Controle... deixe-o como padrão e veja se funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se você conseguiu resolver o seu problema. Bom, resolvi escrever como eu resolvi o meu.

O Office era e é em inglês.

Já havia tentado baixar da internet o pacote em português. Mas para instalar no office em inglês até então não havia encontrado.

Peguei um cd do Office em português da mesma versão, mandei instalar no modo personalizado. Desmarquei as ferramentas extras e deixei marcado somente para instalar o word em português. Não lembro se eu reiniciei.

Quando abri o word, verifiquei que na configuração do idioma estava ticado também o português e o inglês (antes estava somente o inglês, Frances e Espanhol). Assim coloquei o português como padrão e funcinou. Não mudou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0