Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5200-TD128LE (((MSI)))


Du_Balaco_Bako

Posts recomendados

Olá amigo,

Apesar da foto mostrada no link ser de uma FX5200 128bits... eu particularmente acho que esse modelo TD128LE refere-se a uma VGA 64bits. Pelo que sei os modelos 128bits da MSI são as TDR128. quanto as memórias, sim... são 128Mb DDR.

As informaçãoes passadas pelo site são pobres, de um jeito que não podemos tirar coclusões, como por exemplo... não citam nem sequer a taxa de transf. de memória, por isso acho que o modelo se refere a uma 64bits com caracteristicas padrão:

Clock: 250/333

Memory transf.: 3.2Gb/s

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@22 nov 2004, 10:33

Olá amigo,

Apesar da foto mostrada no link ser de uma FX5200 128bits... eu particularmente acho que esse modelo TD128LE refere-se a uma VGA 64bits. Pelo que sei os modelos 128bits da MSI são as TDR128. quanto as memórias, sim... são 128Mb DDR.

As informaçãoes passadas pelo site são pobres, de um jeito que não podemos tirar coclusões, como por exemplo... não citam nem sequer a taxa de transf. de memória, por isso acho que o modelo se refere a uma 64bits com caracteristicas padrão:

Clock: 250/333

Memory transf.: 3.2Gb/s

[]´s

Razi

tá valeu, mas qual é a faixa de preço dessa placa de 128bits e 64bits???

qual modelo é realmente de 128bits???

elas são boas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@22 nov 2004, 11:27

tenho uma tdr128 e ela e de de 128 bits , mas a tacha de transferencia tb é 3.2!!!mas a tacha de transferencia tem haver com os bits?

A banda de memória tem tudo a ver com o bus da memória. É só olhar a fórmula para o cálculo da banda:

Banda = Freq.Memória (MHz) x Bus (bit) / 8

Para ter 3.2GB/s, o bus é de 64bits: 400 x 64 / 8 = 3.2GB/s

Das duas uma: ou a sua não é a TDR ou o software que você está usando está bugado. Use o RivaTuner que não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Du_Balaco_Bako@22 nov 2004, 13:59

qual modelo é realmente de 128bits???

A TD128 tem três modelos, sendo dois de 128bits e um de 64bits :

- 128bits: ver aqui

a que tem o PCB verde é igual a do link que você postou.

- 64 bits: ver aqui

também tem o mesmo PCB verde, só que vem somente com 4 chips de memória.

Nem tenho ideia dos preços pois é muito difícil de se encontrar estas versões de 128bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!