• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cym

maquina reiniciando ajuda por favor

2 posts neste tópico

olá tenho a seguinte maquina:

hardware:

- barton 2800 FSB 333 mhz oem

- NF7-S2G

- memoria corsair kit para dual channel 2x 512 mega de 400 mhz

- volcano 12

- 2x hd barracuda SATA 120 giga e 80 giga

- agp ati 9800 pro 128 mega - 256 bit

- speedy 350

- modem: agere

- som: onboard

- rede: onboard

- gabinete atx - midtower - goldship - com 1 ventoinha do lado e 1 ventoinha na parte superior---- OBS: temperatura ambiente fica em 32º e processador em 34º

software (principais):

- windows xp pro sp1 OEM atualizado

- firewall: tinny

- Norton antivirus e norton utilites 2004 portugues

- office 2003

a minha maquina está reniciando ou travando do nada .. mas o curioso é que ela funciona com a memoria em 400mhz...c eu colocar em 166 mhz, que seria o correto, ela mal carrega o windows e reinicia ....

já troquei de memoria, coloquei em dual channel, tirei de dual channel...insatalei o widowns..e nada....o q será q tá acontecendo ?

me lembro q fiquei 1 semana com um pente de 512 e num dava pau, trabalhando a 200 mhz..

outra coisa.... nessas 2 semanas que estou com ele....trava ou reinicia quando estou jogando games pesados ... c eu usar somente pra word, excel, internet....num acontece nada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A resposta veio com demora, mas antes tarde do que nunca.

Se você fizesse uma pesquisa aqui no Fórum com a palavra reiniciando, com certeza acharia a resposta para o seu problema.

Mas vou logo lhe adiantar que deve ser a fonte, como você não a informou no seu tópico, deduzo que é mais um usuário que não liga muito para esse importante componente, que se for de má qualidade não garante alimentar os sistemas atuais culminando em desligamentos aleatórios ou reiniciações do micro assim que é exigido uma carga maior durante o funcionamento do micro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0