• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Yelse

Aquisição de placa. me ajudem!

10 posts neste tópico

<font color='#348781'>Olá pessoal,

Eu tenho uma Placa de som On Board da ALI, que veio junto com minha placa-mãe da Asus (A7A266).

Estou pensando em comprar uma placa off board, mas queria saber se eu notarei diferença audível no som das placas... eu uso o Som mais para ouvir música esmo, não mexo com edição. Gostaria de aproveitar também para saber qual a melhor placa de som do mercado e qual a melhor custo X benefício. Valeu e T+!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Não vale a pena gastar muito dinheiro com o som do micro, somente para aqueles que querem ter um home theater em casa.

Acho que a melhor placa é a Audigy Platinum 2 da Creative Labs, suporta até seis canais de audio.

Custa em torno de R$1.000,00</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>Valeu por me responder cara, mas eu queria saber se notaria alguma diferença audível entre o som da minha placa onboard e o de uma placxa offboard. Se alguém souber eu agradeço! T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Nota sim Yelse, mas depende das suas caixas de som e de qual placa você vai pegar. Se as caixas forem meio fracas nem vale a pena.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>Olá Red, valeu pela resposta. Eu vou pegar uma placa da Creative e tenho um subwoofer de 520 Watts. Qual você me aconselharia a comprara por até 200 reais?ou no máximo 250. Agradeço a ajuda! Valeu, T+.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ola yelse. Sou músico profissional e entendo bem de placas de som.

Olha, a melhor coisa que eu aconselho você a fazer é comprar uma placa Soundblaster Live. 5.1 a diferença entre a LIve e a Audigy é que uma é 16bits e a outra 24bits. E dai? Bem, se você fosse trabalhar com audio profissional e principalmente com DVD, então teria que ter a de 24bits. Ou então um som PANCADA [para você poder jogar games que tenham os efeitos e trilhas em 24 bits. Pra você ter uma ideia, qualquer cd que você tenha em casa é de 16bits. Cd nenhum pode ser 24. Só DVD's. Por isso você sente a diferença no som de um dvd [para o cd. não sente? Pois é. tomara que eu tenha ajudado um pouco.

Abraços

MUSICMAGIC</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>esqueci de dizer que não acredito que a live tenha alguma diferença para a sua. Talvez você não deva comprar nenhuma e guardar o dinheiro para outro investimento.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>

Postado Originalmente por MUSICMAGIC@02 Mar. 2003,02:54

esqueci de dizer que não acredito que a live tenha alguma diferença para a sua. Talvez você não deva comprar nenhuma e guardar o dinheiro para outro investimento.

É provável que exista diferença perceptível sim. Minha placa-mãe também é a ASUS A7A266-E e tenho achado o som onboard dela uma tosqueira. Pretendo comprar uma Live!5.1 ma primeira Oportunidade ($).

Importante também é investir em boas caixas acústicas.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>E de repente mudando as caixas acusticas já melhora muito.

Afinal não adianta ter placa e cx. ruins</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0