• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
curtisom

Essential Nettools

2 posts neste tópico

aí galera, tudo bem?

To com um probleminha aqui o seguinte, a uns tempos atrás, usei o software Essential Nettools v2.0 e tava funcionando tudo beleza, e foi até o programa expirar. Fiquei alguns meses sem usar o mesmo, e neste período fizeram algumas alterações no meu provedor, e quando fui instalar a versão 3.0 quem disse? o programa não acha mais nenhum resultado na busca no NBScan. Fiquei imaginando o que poderia ser, desde então já tirei a v3.0 e voltei a v2.0, tentei no win98r2 tb com as duas versões, mas infelizmente sem sucesso :( , e agora galera, o que pode ser isso? será que instalaram algum bloqueio no provedor? Ah, o firewall já está desabilitado. Por favor, alguém me ajude!!!

valeu Galera!!!

fui!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico bloqueado.

Apesar deste software poder ser usado para analise de redes locias para verificação de segurança, em casos residenciais o mesmo é usado para fins ilicitos como procura de brechas para invasão, assunto proibido nesta comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0