• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
carlim_nhos

Placa Mãe

9 posts neste tópico

Estou com umproblema com uma placa asus a7n8x-edeluxe

quando estou jogando age of mitology ou need for speed underground também o fifa 2004 durante o jogo, após um certo tempo(curto), aparece uma tela azul do XP e Logo reinicia o micro, quando não acontece isso ele cai direto no desktop

também ja deparei com esse problema quando estava no desenvolvimento de um software...

se alguem puder me ajudar, eu agradeço

obrigado......

Placa Mãe: ASUS A7N8X-E DELUXE

MEMÓRIAS: PC/3200 400MHZ

PROCESSADOR ATHLON XP 2600+ FSB 166 M HZ

PLACA DE VÍDEO: INNO3D FX5200 128MB 64BITS

HD1: SEAGATE 40GB

HD2: MAXTOR 20GB

OBS: NO MANUAL DA PLACA MÃE CONSTA QUE A PLACA ACEITA SOMENTE PLACAS DE VÍDEO DE 1.5,1.6,1.7 V, E FALA QUE PLACAS DE 3.0 V ESSA PLACA NÃO SUPORTA, E ATÉ HOJE POR MAIS QUE EU JA PESQUISEI NÃO CONSIGO ACHAR A tensão DESSA ##### DESSA PLACA NÃO TA ESPECIFICADO NEM NO MANUAL DELA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tem cara de uns sistema que está instavel amigo, pode ser Drivers, Memorias e configuração de FSB e multiplicadores na Bios. Com certeza VGA não é, porque senão nem ligava e outra, a FX5200 é 1,5v...para mais informações olhe:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=154909

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Plateu@22 nov 2004, 13:42

Aumenta o FSB do CPU!

aumentar? Se o sistema dele já ta instavel agora, acho que aumentando ia piorar...

Isso acontece bastante com um overclock instavel... ja que o seu ta em stock, da uma olhada nas voltagens pra ver se ele não tá em undervolt...

Compartilhar este post

Link para o post

desabilite a LAN Gigabit só para testar, pois ja aconteceu duas vezes comigo, gigabit habilitado a placa fica dando pau em jogos e instavel em alguns programas, ate hoje não descobri o q tem haver mas qualquer coisa, faça o teste, afinal não custa nada tentar.

Abs,

cleber

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Plateu@22 nov 2004, 13:42

Aumenta o FSB do CPU!

se e loco cara?

Ai tela azul e software, pode ser o win ou conflito de outros programas, formate o pc e instale os drives

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser no chutometro, o mais provavel é que seja MEMORIA, um dos modulos aí deve ta com problema....isso de software é muito difícil que seja, 99% que é memoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wizard_merlim@22 nov 2004, 21:59

Apesar de ser no chutometro, o mais provavel é que seja MEMORIA, um dos modulos aí deve ta com problema....isso de software é muito difícil que seja, 99% que é memoria.

:bandeira::wacko: to contigo e num abro, muitas e muitas vezes essas telas azuis do windows é por causa de memoria mesmo faça um teste pra você ver troque os modulos de memorias e poste aqui pra nóis confirmarmos

:bored:

Compartilhar este post

Link para o post
:D amigo que windows você esta utilizando mesmo se for o windows xp desabilite o reiniciamento altomatico ai quando o windows der tela azul você le o que esta escrito no código anota e vai na secção do windows xp aqui do forum q você vai saber sobre o seu erro!! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0