• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Boggy

Site completo

9 posts neste tópico

Postado Originalmente por Boggy@22 nov 2004, 11:16

Estou construindo esse site com várias wallpapars, sons mono e poli, jogos, temas.

www.achas.com

na parte de CELULAR

eu comprei um cd com tudo pra celular. quando eufui ver os toques, o formato não era aceito pelo player.. exite algum programa q sirva pra ouvir os toques do celular no pc?

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara legal pra caramba o seu site, mas eu só posso fazer o dowload de jogos pelo celular?? tem como eu baixar para o meu pc e depois transferir pelo cabo de dados???

Eu tenho um C60 e uma irmã com um A55

Compartilhar este post

Link para o post

caraaaaaaaaa muito bom seu site!!! ja baixei um monte de coisa pro meu motorola c350i... parabéns!!!

uma pena q pro meu cel não da pra pega jogos....

ou mais aquele papel de parede do golf preto com os farois azul fico muito lindo na tela do cel...

falou aí! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

ja consegui baixar os jogos, agora alguem poderia me dizer como colocar no celular??? eu ja tenho o cabo de dados mas onde e como eu tenho que colocar os dados no cel??? em alguma pasta em especial?? o modelo do meu cel é um c60

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Boggy@22 nov 2004, 11:18

Estou construindo esse site com várias wallpapars, sons mono e poli, jogos, temas.

www.achas.com

na parte de CELULAR

Olá,

Tenho o aparelho Nokia 3310, segui o procedimento descrito no seu site para enviar um toque para o meu aparelho. Acessei o site da OI e passei a mensagem conforme o procedimento. O que a contece é que meu aparelho recebe as mensagens, que são passadas por partes. Só que após o recebimento das mensagens não acontece nada. O que está errado? :(

Compartilhar este post

Link para o post

ola!

tenho um c350i, tenho o cabo e os programas p2k e pst,mas não consigo usa-los, alguem pode me ensinar como desbloquear e como colocar toques e papel de parede?

obrigado. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção pessoal!

As regras foram revisadas e atualizas visando a melhor organização de nosso fórum.

A maior novidade é que agora, a indicação de sites com toques, jogos, wallpapers e outros recursos para celulares deverão ser feitas no tópico fixo reservado para isso. Tópicos sobre esse assunto que forem postados fora daquele serão excluídos sem prévio aviso. Isso visa a despoluição de nosso fórum, que está "inchado" ultimamente com tantas ocorrências desse tipo de tópico. Além disso, isso vai facilitar a vida de quem procura um bom site de recursos.

Estou aceitando qualquer dúvida ou sugestão quanto as regras desse fórum, para isso enviem um email para vinicius@clubedohardware.com.br.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0