• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fumiko

Coquetel de perolas

1 post neste tópico

:P Ontem eu fui comer pizzza na casa de um amigo, dps da pizza todos deitamos nos sofas, conversa vai conversa vem, e chegamos ao assunto informatica.

Estavamos todos conversando, um falava q ia fazer um up na sua maquina e coisasa desse tipo.

até q:

Eu: po, cara eu prefiro atlhon pois é bem mais barato

Amigo1: a microsoft não tá conseguindo fabrica mais, processadores bons os pentiuns sempre ganham por isso não compro atlhon( po, não sabia q a microsoft fabricava os atlhons!) :muro:

B)

continuamos a conversa até chegarmos À:

Amigo2:mas o computador gasta mt energia?

Eu: não mt

Amigo3: é mas a hora q o computador gaxta mais é na partida (ele deve pensar q o computador usa gasolina ou então um motor dentro!) :huh:

aí chegamos a parte do q vamos comprar no natal:

Eu: vou comprar uma pv nova

Amigo2: quanto custa isso?

Eu:600 reais é uma 9600xt

Amigo2: c vai importa então, essas >pÒ``rra não tem no Brasil não, no Brasil só tem placa até 300 reais( não falo nd imagina c ele ver o preço da 6800ultra) :priv:

aí chegamos a parte de jogos estavamos falando de doom3:

Amigo4: já ouvi falar de doom3 mas é mt velho esse jogo faz uns 3 anos q existe! :chateado:

Eu: clro q não, o jogo lançou faz uns 2 meses

Amigo3:qual placa roda ela no maximo com tudo no maximo?

Eu:sei lá, talvez uma 6800ultra e computador mt bom rode com tudo no maximo?

Amigo3: meu amigo disse q rodo com a geforce 4 dele e deu 140fps no maximo de grafico!( a valeu, o dia q a geforce 4 roda esse jogo no maximo eu jogo meu computador na privada)

:chateado:

Bom isso s´ofoi para demonstrar quantas besteiras c pode ouvir numa conversa de leigos num domingo a noite!!!!!! :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0