• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest senna01

E mentira ?

15 posts neste tópico

<font color='#000000'>Galera, vi na caixa da ATI 9000 que ela gera 61 bilhoes de triangulos por seg. sei que em paises serios não se coloca esse tipo de informação se não for verdadeira. Mas quando comprei uma e testei, vi que ela tem o mesmo desempenho de uma G force 4 MX 440 com overclock. sera que essa placa e ruizinha assim? acho que não, talvez esteja usando o driver errado.... ou sei la... essa placa e bem melhor que a G force 4 MX 440 ou não??</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>É um pouco melhor, mas não espere tanto...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>ela supera um pouco que a gf4 mx 440

mas não é muita coisa não!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF7F00'>a versaum retail parece q tem o clock mais alto !

não sei direito me corrijam se eu tiver enganado !</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Pô quer dizer q a Radeon 9000 não é grande coisa?! Será que vale mais a pena dar uns 100 reais a mais e pegar uma 8500/9100?! Pergunto isso porque estava pra comprar uma Radeon 9000...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JOCA 138@03 Mar. 2003,23:19

<font color='#000000'>Pô quer dizer q a Radeon 9000 não é grande coisa?! Será que vale mais a pena dar uns 100 reais a mais e pegar uma 8500/9100?! Pergunto isso porque estava pra comprar uma Radeon 9000...</font>

<font color='#FF0000'>Com certeza vale.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>A 9000 não é lá grandes coisas, ela é comparável à MX440 mesmo. Vale bem mais a pena a 8500 (9100) que é superior a uma MX460.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por senna01@03 Mar. 2003,01:04

<font color='#000000'>Galera, vi na caixa da ATI 9000 que ela gera 61 bilhoes de triangulos por seg. sei que em paises serios não se coloca esse tipo de informação se não for verdadeira. Mas quando comprei uma e testei, vi que ela tem o mesmo desempenho de uma G force 4 MX 440 com overclock. sera que essa placa e ruizinha assim? acho que não, talvez esteja usando o driver errado.... ou sei la... essa placa e bem melhor que a G force 4 MX 440 ou não??</font>

<font color='#000000'>A sony diz q o playstation 2 faz 66 milhoes...

kakakaka

Eles devem testar isso pondo 1 triangulo sem texturas na tela e colocando um verificador pra ver quantos da

hauihauaiah</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>A 9000 realmente é uma placa de classe comparavel ao da GF 4 MX 440, que hoje em dia, já considero uma bomba de placa de vídeo. Sem dúvida, vale muito mais pegar uma 8500/9100 Retail ou até mesmo a LE. O desempenho é superior sem dúvida. A minha chega esta quarta

Espero ter ajudado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Valeu galera por todos os toques :D já to vendendo a minha ATI 9000 pra comprar uma 8500 le 128 DDR .Agora vou ficar satisfeito???? agradeço antecipadamente as rspostas !!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>acho que satisfeito você vai ficar só por um tempo mesmo, é sempre assim, agente compra uma placa nova e depois de 6 meses já começa achar que tem que trocar,

a 8500/9100 é excelente mais a 9500 pro é muito melhor e a 9700 pro mais melhor ainda, entende?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Bom galera.... Enfim... A 8500 le DDR 128 MB e bem melhor que a 9000 ou so uns 15% ??? :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por senna01@05 Mar. 2003,14:37

<font color='#000000'>Bom galera.... Enfim... A 8500 le DDR 128 MB e bem melhor que a 9000 ou so uns 15% ??? :cool:</font>

<font color='#000000'>vai depender da aplicação quanto mais complexa mais diferença, em jogos com pouca renderização e multi-texturas a diferença será menor</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>vocês tão esquecendo de falar da 9000 PRO

Comprei uma e tô super satisfeito...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0