• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
_RAZIEL_

NVIDIA chega oficialmente ao Brasil.

22 posts neste tópico

Abaixo nota publicada na IDG Now!, agora a coisa começa a esquentar para nós brasileiros, afinal finalmente ambas as empresas estão apostando e dando mais destaque ao Brasil.

----------

Depois de algumas iniciativas modestas, a NVidia finalmente anuncia sua chegada oficial ao Brasil como parte de sua estratégia global de marcar presença em países emergentes como Índia, China e América Latina.

A tarefa de coordenar as operações no nosso continente ficou nas mãos de Peter B. Koch, gerente geral para América Latina, que deverá anunciar em breve o gerente regional para o mercado brasileiro.

Além disso, ele tem a tarefa de estreitar seu relacionamento com seus parceiros locais como Digitron, ACBr, Nagen e UIC entre outros, o que pode incluir a montagem local de placas, entre elas a Gigabyte/Digitron e a Biostar/Flextronics.

Koch também anunciou a criação do programa Game Center Alliance Brasil (br.nvidia.com/ngca_br). A ideia seria de criar parcerias com Lan Houses que trabalhem preferencialmente com produtos NVidia (pelo menos 75% das máquinas) e que teriam acesso a material promocional gratuito, WebMarketing Gratuito no site www.nzone.com.br, vendas de produtos para o usuário final e descontos na aquisição de novos equipamentos como placas de vídeo GeForce série 6 (R$ 100 cada) ou placas-mãe com chip set nForce (R$ 50 cada).

-----------

Minha Opinião:

Eu acho que temos a ganhar, com um representante oficial local acredito que a importação/revenda dos produtos seja mais "real" se tratando de nossa economia interna, tornando assim os produtos mais acessíveis($$).

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho que só temos a ganhar com isso, espero que os preços abaixem um pouco tb.

[]"s

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser muito bom, acho q abaixar eu não sei se vai já q trazando do paragua ou dos states você não paga imposto (bom não pelo menos do jeito q os caras trazem) agora pelo menos o suporte será dado no Brasil e a garantia e o rma com certeza bem melhores nas placas montadas e adquiridas aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

é legal sim, para o consumidor final por causa da garantia

apenas por isso. pois acrescido de impostos, o preço do nacional vai ser mais caro q o do paraguay acredite.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber que a Flextronics e a Digitron irão montar as placas. Eu lí matérias sobre a fábrica deles e em qualidade não ficam devendo nada aos produtos montados em Taiwan.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o maior benefício será a possibilidade de assistência, porque acho que os preços continuarão altos....

Compartilhar este post

Link para o post

Os produtos da Nvidia passaram pelo mesmo processo que os videogames passam quando chegam oficialmente ao Brasil...

Ficam mais baratos por terem menos obstaculos pra chegar na mão do cliente!

Sera que da pra pegar um A7n8x baratinha?

:wub:

Dahora!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que vai ser uma boa, mas acho que os preços não irão mudar muito, pois como disse o bizzy d, exsitem muitos impostos aqui no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o maior benefício será a possibilidade de assistência, porque acho que os preços continuarão altos....

Bom Com certeza a assistência vai melhorar muito, mais talvez os peços abaixem também, pois pense bem : se eles fabricarem aqui as placas aqui, pela logica o preço tem que abaixar... mais vai saber né !? <_<

Bom tomara que eu esteja certo, pois se as placas começarem a ser fabricadas aqui, o preço vai diminuir um pouco sim ...

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom pensaram em nós pobres mortais latinos, gostei da iniciativa, isso causa preço melhor, assistência e suporte aos produtos, considerando que já fico feliz só pelo preço :D .

Compartilhar este post

Link para o post

Espero (mas duvido) que a ATi digamos assustada com a expansão da nVidia também começe a pensar em vim pra cá. :bandeira:

Assim de repente os preços (supostamente) baixam mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Henrique_13@22 nov 2004, 17:11

Espero (mas duvido) que a ATi digamos assustada com a expansão da nVidia também começe a pensar em vim pra cá.  :bandeira:

A ATI já tem escritório e representação no Brasil, inclusive ela possui telefone para suporte técnico (0800-891-9068).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ichigeki+22 nov 2004, 17:54QUOTE (Ichigeki @ 22 nov 2004, 17:54) Henrique_13@22 nov 2004, 17:11

Espero (mas duvido) que a ATi digamos assustada com a expansão da nVidia também começe a pensar em vim pra cá.  :bandeira:

A ATI já tem escritório e representação no Brasil, inclusive ela possui telefone para suporte técnico (0800-891-9068).

Compartilhar este post

Link para o post

Ei galera vamos nos lembrar de uma coisa, de nada adianta essa representação de chipsets no Brasil, se a montagem continuar sendo no exterior (pelo menos para placa-mãe) Ou seja a A7N8X, num vai baixar de preço.

Mas qual seria a grande vantagem:

Em Ilheus na Bahia há uma fábrica que pocos conhecem que é a Netgate, que produz produtos com base nos produtos da Gigabyte, e há em Minas Gerais também a fábrica da FIC. A maior vantagem dessa representação no Brasil, seria possibilitar que essas empresas usem chipsets mais atuais, já que o mais atual usado em placas-mãe produzidas no Brasil éo VIA KM400.

Então essas empresas poderão usar chipsets melhores. E com o preço mais acessível.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kelil@22 nov 2004, 19:21

Ei galera vamos nos lembrar de uma coisa, de nada adianta essa representação de chipsets no Brasil, se a montagem continuar sendo no exterior (pelo menos para placa-mãe) Ou seja a A7N8X, num vai baixar de preço.

Verdade, as placas continuam sendo em sua grande maioria trazidas da ásia.

Mas qual seria a grande vantagem:

Em Ilheus na Bahia há uma fábrica que pocos conhecem que é a Netgate, que produz produtos com base nos produtos da Gigabyte, e há em Minas Gerais também a fábrica da FIC. A maior vantagem dessa representação no Brasil, seria possibilitar que essas empresas usem chipsets mais atuais, já que o mais atual usado em placas-mãe produzidas no Brasil éo VIA KM400.

Então essas empresas poderão usar chipsets melhores. E com o preço mais acessível.

Acho que nem assim, pois a maioria das peças de informatica nacionais são montadas em CKD, não sei onde seria benéfico a Nvidia entrar no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CLAITOK@22 nov 2004, 16:51

Que bom pensaram em nós pobres mortais latinos, gostei da iniciativa, isso causa preço melhor, assistência e suporte aos produtos, considerando que já fico feliz só pelo preço :D .

Consequentemente o contrabando diminuira e todos saimos ganhando com isso, NVIDIA, des governo , etc...

Isso é muito bom, espero que passem a fabricar as placas graficas aqui, quem sabe , comom ja disseram, por concorrencia alguma outra empresa acabe vindo tambem.

Seria legal mesmo se alguma empresa de processadores viesse,não sei, mas aposto na AMD, ela tem investido bastante aqui ,seu mercado cresce bastante e como uma "reaçao em cadeia" poderao vir outras empresas, se a demanda por processadores é maior, por placas mae tambem e assim por diante....

Posso ter viajado, mas é uma possibilidade, aahh, vocês entenderam, ehehe

teh! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

É, pois é!! E quem sabe alguns de nós consiga uma ``boquinha´´ na Nvidia que poderá vir a ser instalada aqui. B) Já pensou ficar numa bancada, em algum processo de fabricação e realizando um trabalho nas placas de vídeo Nvidia? É amigos, preparem os seus currículos!!! :hehehe:

Preço não sei se diminuiria, talvez com o tempo. Pois o preço sempre é baseado na moeda ``dollar´´. Tem o fato de a mão de obra brasileira ser barata, bom isso deve ser levado em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

A ATI já é representada no Brasil,faz até propaganda em revista(eu vi na EGM PC),a página dela está em português do Brasil,no entanto os produtos continuam vindo sem manual em português e com preços muito altos.Será que tem alguma vantagem mesmo? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Preço não sei se diminuiria, talvez com o tempo. Pois o preço sempre é baseado na moeda ``dollar´´. Tem o fato de a mão de obra brasileira ser barata, bom isso deve ser levado em conta.

falando nisso já reparou como o dollar ta caindo? agora ele tá em 2.74.4, bem mais baixo que os 3.05 que ele estava a bem pouco tempo atras.

minha dica para quem quer comprar algo agora é que espere até janeiro/fevereiro do ano que vem. indicarei os motivos a seguir:

1. proximidade com o natal (não adianta discutir, os preços dos produtos aumentam no natal).

2. os vendedores precisam repor o estoque para o ano (eles vão vender as mercadorias do ano passado por um preço melhor).

3. as novas tecnologias se popularizaram mais (tornando se mais baratas - 6800; x800 - ao mesmo tempo que as antigas diminuem ainda mais. ainda vou comprar minha 9800SE de 256 bits da saphire por 550 reais, vocês vão ver).

4. o dollar vai cair ainda mais (quem acompanha um pouco a economia, em vez de ficar só jogando já reparou q com as novas medidas do governo, (dos comerciantes passarem a negociar em euros, por exemplo) faz a procura por dolare cair, junto com seu preço. previsões indicam q o dollar vai para até 2.48 o que sera excelente para aqueles que não compraram nada ainda e juntou algum $$$)..

é isso ai pessoal!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BIZZY D@24 nov 2004, 11:45

falando nisso já reparou como o dollar ta caindo? agora ele tá em 2.74.4, bem mais baixo que os 3.05 que ele estava a bem pouco tempo atras.

minha dica para quem quer comprar algo agora é que espere até janeiro/fevereiro do ano que vem. indicarei os motivos a seguir:

1. proximidade com o natal (não adianta discutir, os preços dos produtos aumentam no natal).

2. os vendedores precisam repor o estoque para o ano (eles vão vender as mercadorias do ano passado por um preço melhor).

3. as novas tecnologias se popularizaram mais (tornando se mais baratas - 6800; x800 - ao mesmo tempo que as antigas diminuem ainda mais. ainda vou comprar minha 9800SE de 256 bits da saphire por 550 reais, vocês vão ver).

4. o dollar vai cair ainda mais (quem acompanha um pouco a economia, em vez de ficar só jogando já reparou q com as novas medidas do governo, (dos comerciantes passarem a negociar em euros, por exemplo) faz a procura por dolare cair, junto com seu preço. previsões indicam q o dollar vai para até 2.48 o que sera excelente para aqueles que não compraram nada ainda e juntou algum $$$)..

é isso ai pessoal!!!!!!!

Boa BIZZY D - Bem eu já penso em pegar uma 9800Pro por R$ 600 hehehe :D

Compartilhar este post

Link para o post

É uma oportunidade de comprarmos, na minha opinião, placas de vídeo boas e baratas.

Torço por isso

Compartilhar este post

Link para o post

O bom é que deve gerar alguns postos de trabalho...

Maior arrecadação de impostos...

Mas preço mais baixo... não sei não... :goff: Acho que só com o tempo...

Só acredito em preços baixos vendo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0