Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP 2000+ fritando


mcrae

Posts recomendados

Amigos, nunca poensei que fosse ter problema com temperatura, mas no computador do meu pai ta de um jeito q ele ate vai trocar de processador porque ta sem solucao como podem ver numa pergunta que eu fixz na secao de placas mae.

tudo comecou quando ele foi trocar de placa-mãe e a placa-mãe noa queimou o xp 2000 dele, a loja deu outro processador xp 2000 e uma placa-mãe nova, mas esse novo processador se mostrou esquentadinho, ele simplesmente travava se o gabinete tivesse fechado, era um de 3 baias, a temp passava dos 60.

então comprei um volcano 7, e batia na fonte por ser de 3 baias, comprei um gabinete de 4 baias e botei 3 coolers extars, um na placa de video, um na frente jogando ar e outro atras expulsando oa r quente mesmo assim ele ta trabalhnod a 68 graus fechado e 62 graus c o gabinete aberto, eu tenho p mim q isso é problema do processador, o q vocês acham? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei, alem de polir a basse do cooler c lixa 600 e 1200, passei pouca pasta somente no die e em volta dele confrome li aqui mesmo no Clube do Hardware, mas mesmo assim ta desse jeito, o cooler também esta posicionado do lado correto, não esta encostando no socket não, ta td nos conformes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tente um cooler mais potente, um CoolerMaster Aero 7+ ou um Jet 7 são muito bons... veja eles ai abaixo:

Aero 7+

back.jpg

Jet 7

%7Boption%7Dhttp://www.de.tomshardware.com/cpu/20030917/images/jet7_front.jpg' border='0' alt='' />

Ou se não quiser gastar muito um Vcom 21B também é muito bom.

Vcom 21B

%7Boption%7Dhttp://www.verycom.com.br/imgprod/cooler/s462-21b825l.gif' border='0' alt='' />

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o Volcano 7+ ele é melhor que aero 7+ e VCom 21b, o jet 7 não é muito bom não, ele é caro e se saiu pior em testes que coolers com o preço 3 vezes menor.

Mas acho que não deve ser senão sua temperatura estaria mais baixa, se você quer um cooler com ótimo desempenho, pegue um Tt Volcano 12 Extreme, se você quer desempenho e silêncio, pegue um Tt Silent Boost, se você quer um bom e barato pegue o VCom 21b.

Não pegue Aero 7+ ou Jet 7 porque eles tem quase o mesmo preço que Silent Boost e Volcano 12 Extreme que são bem melhores.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...