• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
f_cavalante

Hotmail No Outlook Não No Express Roda Ou Não Roda

3 posts neste tópico

Fala galera, preciso de um help.

Ja tentei de varias formas configurar o hotmail no outlook mas não consigo receber nem enviar mensagem. Outras contas como ig, yahoo e bol funciona normalmente.

Sera que da para ler por este, ou terei que ficar abrindo toda hora a web para consultar....

Valeu galera

Fui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso meu hotmail no outlook então vou explicar:

para definir uma conta no outlook, você deve ir em --> ferramentas --> contas --> vá na guia: e-mail depois vá em adicionar --> e-mail. Feito Isso virá uma assitente do outlook para você configurar sua conta, primeiro ele pede seu nome para exibição, digite qualquer um e clique em avançar depois você terá que digitar seu e-mail do hotmail (SEUNOME@hotmail.com) e clique em avançar, daí a próxima etapa será configurar os servidores de pop3 e smtp. Bom, nessa parte você não precisa fazer nada, apenas clicar em avançar, pois o outlook já define automaticamente os servidores do hotmail,. Caso você veja q ele não define marque: meu servidor de entrada de e-mails é um servidor: HTTP, E Meu provedor de serviços de e-mail HTTP É : Hotmail, clique em avançar. A próxima etapa e colocar o nome da sua conta. No campo usuario coloque apenas seu id, sem o @hotmail.com, no campo senha coloque sua senha, e marque a opção --> lembrar senha, depois clique em avançar e depois em concluir. Pronto!

Espero que isso possa esclarecer sua dúvida.

Valeu!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

O hotmail não está mais aceitando ser "lido" pelo Outlook.

E, pelo que andei lendo, a partir de janeiro ninguém mais poderá usar o Outlook para ler as mensagens do Hotmail.

Eles vão começar a cobrar pelo "serviço" !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0