• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mentesana

Melhor custo/beneficio em AGP

custo/beneficio, qual a melhor pv AGP?  

1. 1. custo/beneficio, qual a melhor pv AGP?

• 6800NU
      0
    • 6600GT
    • FX 5900XT
      0
    • FX 5700TDR256
      0
    • Radeon 9800XT
      0
    • Radeon 9800PRO
    • Radeon 9800SE
    • Radeon 9600XT

Please sign in or register to vote in this poll.

8 posts neste tópico

Conversando com varios amigos aqui do forum fiquei curioso em saber o que o pessoal acharia a melhor relação custo/beneficio de uma placa middle range, deixei de fora algumas mais antigas e as muito top (x800, 6800GT e Ultra) e as mais difíceis de encontrar. Se alguém achar q esqueci alguma diz aí. []´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo,

Bom se você pesquisar aqui no forum, encontrará varios topicos sobre o assunto ... Mais respondendo a sua pergunta a melhor placa custo x beneficio hoje é a Radeon 9600XT ...

FLws T+ Antes de abrir tópicos pesquise ! :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por shaka[z

in,22 nov 2004, 16:39] olá amigo,

Bom se você pesquisar aqui no forum, encontrará varios topicos sobre o assunto ... Mais respondendo a sua pergunta a melhor placa custo x beneficio hoje é a Radeon 9600XT ...

FLws T+ Antes de abrir tópicos pesquise !  :looka:

ola amigo,

não tem um esquema de pegar uma 9600 e transforma-la em XT ??

porque se der certo com certeza tera um custo menor :D

abraços

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi nenhum tutorial sobre isso... mas não tenho certeza não ... bem provavel que não ! as unicas que eu tenho certeza e da Radeon 9800SE power color em PRO e a Radeon 9800PRO em XT ... tem muitos topicos sobre isso na parte de Oc em Placa de vídeo, mais sobre Radeon 9600 em XT eu nunca ouvi não ! Mais se você olha que o melhor custo beneficio é placas para mod, pegue a Radeon 9800SE power color 256 Bits... com mod para a PRO .. assim ganhando em relação de $$ e desempenho.

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por shaka[z]in@22 nov 2004, 16:39

olá amigo,

FLws T+ Antes de abrir tópicos pesquise ! :looka:

cara valeu pela dica mas não foi por falta de pesquisa, o topico era p/ saber o q a galera acha qual seria o melhor custo/beneficio entre estas placas middlerange, geralmente os caras comparam somente duas placas eu resolvi colocar todas e ver o q sai. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o melhor custo beneficio é transformar uma radeon 9600-pro em 9600-xt é bem fácil de fazer,

a radeon 9600 pro 400/600 é a placa, pena que está cada vez mais difícil de se achar

Compartilhar este post

Link para o post

cara valeu pela dica mas não foi por falta de pesquisa, o topico era p/ saber o q a galera acha qual seria o melhor custo/beneficio entre estas placas middlerange, geralmente os caras comparam somente duas placas eu resolvi colocar todas e ver o q sai. []´s

Bom é que existem muitos tópicos falando que a radeon 9600XT hoje é a melhor custo beneficio :D.Se eu não me engano já faz um tempo mais existe um tópico sobre isso.. Bom mais acho legal fazer essas enquetes, só que seria mais interessante se você abrange-se mais placas de vídeo, e foluma-se melhor a pergunta ! :D

FLws T+ não me leve a mal ! :D

FLws

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por shaka[z]in@22 nov 2004, 18:07

Bom é que existem muitos tópicos falando que a radeon 9600XT hoje é a melhor custo beneficio :D.Se eu não me engano já faz um tempo mais existe um tópico sobre isso.. Bom mais acho legal fazer essas enquetes, só que seria mais interessante se você abrange-se mais placas de vídeo, e foluma-se melhor a pergunta ! :D

FLws T+ não me leve a mal ! :D

FLws

Q é isso amigo sua crítica foi das mais construtivas e muito bem-vinda e a gente só cresce assim trocando idéias e conversando a pesquisa está aberta proponha uma vga q você acha q tenha uma relação custo/benefício legal e seja agp 4x/8x e eu peço p/ um moderador inclui-la. :joia::joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0