Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Perdendo Configuração do HD.


ricardo.a.godoy

Posts recomendados

Olá Galera, é o seguinte:

O Computador do meu cliente está perdendo a configuração do HD.

Já troquei a bateria e mesmo assim tem hora que o BIOS não reconhece o Hd.

As vezes reconhece e as vezes não.

O que pode ser ? Placa-Mãe ou HD ?

Conto com a colaboração de vocês e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!não sei se posso lhe ajudar ,mas um amigo meu teve um problema semelhante,ele instalou um gravador de DVD,mas continuou usando o antigo CD Rom também no mesmo micro e ao ligar o pc às vezes, dava erro e não dava boot!!Ele me trouxe para dar uma olhada e cheguei à conclusão que sua fonte não estava aguentando alimentar todos os hardwares no boot!!(HD,gravador de DVD,CD ROM,Drive Floop,Processador),enfim desliguei o CD ROM e nunca mais ele teve problemas!!Conclusão:acho que sua fonte não estava aguentando tantos periféricos!!Dica!!Se tiver como ;experimente trocar sua fonte por uma melhor e mais forte!! BOA SORTE!! :-BEER Se der certo é só bebemorar!!! :-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que de vez em quando ele reconhece o HD e às vezes não.

É aleatório o problema.

O modelo da placa-mãe não me lembro, mas o que tem haver se antes estava funcionando normalmente.

Agora quanto a atualização do BIOS, não sei se é uma boa ideia, pois como disse, ele já vinha funcionando bem.

Foi de uma semana p/ cá que está dando o problema.

Estranho né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...