• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bananavc

XP 2600+ Barton x Sempron 2800+

7 posts neste tópico

Salve mestres do hardware...

Gostaria de saber qual dos dois processadores é melhor ..

Na verdade tenho um athlon XP 2600+ Barton e fiquei sabendo que ela não vai durar mais de 1 ano pelo alto aquecimento...

Na verdade um ja foi... e como estava na garantia peguei outro...

Trabalho numa loja de informatica e meu fornecedor me deu a chance de estar pegando um Semprom 2800+... estou na duvida e não sei o que fazer....

Pls me ajudem...

Netto

ATHLON 2600+ BARTON

A7V600-x

512 MB/400 MHZ

HD 80 SATA

RADEON 9600 PRO

DVDRW/CDRW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas amigo não é mais fácil você comprar um cooler melhor??? :unsure: !!!

q temp q ele tá ai???

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Hein, quem te disse isso da temperatura? Não tem nada a ver...

Quais suas temperaturas atuais?

E outra coisa, um Barton 2600+ é muito superior a um Sempron 2800+ sim, aliás o único Sempron que presta para Socket A é o 3000+ com núcleo baseado no Barton.

Compartilhar este post

Link para o post
:bandeira: Amigo tenho um barton 2800 Fsb333 freq.1900mhz onde aumentei o fsb para 200 e o core 1.75 com isso o mesmo esta trabalhando a 2300mhz e minha temp. e 47º ,comprei este processador (BOX) pois não tinha uma loja que confiace para compra-lo OEM...será que seu vendedor não esta enganando voce ou sera que nem ele sabe de uma possivel falsificação que possa estar havendo..sei lá muito estranho ele lhe falar isso do barton um dos melhores AXP que por sinal da um banho em qualquer semprom skt A.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Barton 2600+, e ele raramente passa dos 45ºC... troca seu cooler, e coloca um cooler de slot, que de repente sua temperatura baixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que a AMD ate tirou o barton de circulação ....

isso é verdade....??

Compartilhar este post

Link para o post

O Athlon XP está saindo de linha, atualmente são fabricados apenas os modelos 2800+, 3000+ e 3200+, todos são Barton.

O Sempron veio para substuir o Athlon XP e o Duron, assumindo a linha de baixo-custo da AMD, já que o processador de "primeira linha" é o Athlon 64.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0