• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ptaley

Placas de captura

2 posts neste tópico

Entrei em contato com a Adobe Premiere e me foi informado que para usar o software Adobe Premiere, preciso ter somente alguns modelos específicos de placas de capturas como por exemplo (MATROX) que são muito caras, pois segundo eles, o formato que outras placas capturam, não me permitem editar no Adobe Premiere. Sendo assim, minha dúvida é a seguinte:

Por acaso há como eu capturar imagens em outros tipos de placas de capturas, como por exemplo placas da PINNACLE e outras marcas e depois mudar a extensão ou formato que foi capturado para assim poder editar num formato compatível com o software Adobe Premiere?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem jeito sim, e não é tão difícil.

Eu tenho uma Pinnacle Studio Deluxe e capturo normalmente com ela.

O único problema é o áudio em mpeg2, que dá conflito no Premiere.

Então eu extraio o áudio e transformo em PCM e insiro na timeline do Premiere e fica tudo beleza.

Se você capturar em DV, não tem problema nenhum, só o tamanho do arquivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0