• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Morrildo

Noticia News

1 post neste tópico

Intel desbanca exclusividade da AMD e usa chip gráfico da nVidia

da Folha Online

Usuários da Intel terão acesso à tecnologia de processadores gráficos da nVidia --empresa que desenvolve placas de vídeo. O anúncio, feito pelas duas companhias, representa o fim da exclusividade do chipset (circuito controlador) nForce, até então utilizado somente pela AMD.

Com o acordo, a nVidia irá trabalhar com a tecnologia de FSB (front-side-bus) da Intel, o que permite a construção de chipsets integrados para placas-mãe e também a cooperação no desenvolvimento de outras tecnologias.

A união entre as duas empresas pode funcionar como estímulo para os planos da Intel de desenvolver processadores para a próxima geração de PCs, que combinam TV, vídeo, DVD e outras funcionalidades. A integração de gráficos é fundamental nesses sistemas e a Intel já demonstrou interesse no mercado, que apresenta contínua expansão.

Foco

A Intel dá alguns sinais que deve mudar seu foco. O novo chip Pentium 4 de 3,8GHz, por exemplo, deve fazer história por representar o último de uma linha que, por anos, esteve centrada na velocidade.

A companhia vai passar a adotar um conceito para seus processadores que não prioriza a velocidade de clock. Tanto que recentemente desistiu do projeto Tejas --chip antes previsto para o segundo trimestre de 2005, que venceria a barreira de 4 GHz.

Especula-se que a decisão ocorreu em meio a preocupações de que os novos processadores estavam sujeitos a superaquecimento, o que, em versões futuras, significaria gasto excessivo de energia e obrigatoriedade de sistemas de refrigeração sofisticados.

Por outro lado, a empresa passou a apostar nos chips dual core, que combinam dois processadores para aumentar o desempenho

FONTE: Folha Online 22/11/2004

falou galera,Sempre que puder manterei a gelera por dentro das noticas! :-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0