Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Testes diversos para placas de vídeo


AS

Posts recomendados

Eu comprei uma 9600XT da MSI e to desconfiado do desempenho dela, to achando muito baixo. Primeiro foram oa 11200 pontos no 3DMark2001SE. Agora os baixos fps no CS (!!!!) e em jogos que vieram com a placa. Então, pra defintivamente saber se ela tá abaixo do esperado, peço a todos que tiverem esse modelo de placa (de qualquer marca) que postem quanto de fps conseguem nos seguintes jogos:

Prince of Persia - The Sands of Time

XIII

GTA: Vice City

URU

Empires - Dawn of Modern World

Need for Speed Underground (1 e 2)

O Senhor dos Anéis (1 e 3 apenas)

A placa dever estar sem overclock e suas configurações no default. No jogo, as configurações devem estar no máximo. Agradeço a todos que puderem ajudar, pois já tentei de tudo e o desempenho continua aquém do que eu esperava e, para ter certeza do que suspeito, tenho que ter comparações. Por favor, postem também a configuração do pc e o driver utilizado. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O título do seu tópico foi editado para se adequar ao setor. Aqui, todos poderão participar de qualquer teste, a não ser que o mesmo seja limitado em sua utilização(vide 3DMark 2005 por exemplo).

Dúvidas particulares não se enquadram aqui, neste caso existem vários tópicos(entre eles vários estão destacados) para comparação de desempenho.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...